Meu nome é Nathalia Lins Johnson tenho 16 anos moro no Rio de janeiro tenho 2 melhores amigas chamadas Alice e Sophie tenho uma irmã que tbm e como uma melhor amiga só que mora com migo nome dela e Sofia amo minha pequena ela é mais Nova e tbm tenho um irmão mais velho chamado Arthur meus pais são bem presente apesar de trabalharem muito eles nunca deixam de dar atenção para nós . Bom sou uma menina digamos que marrentinha mais sou meiga tbm e amorosa com quem eu Quero sei dar amor e carrinho nas horas certas , eu sou branca , tenho meus cabelos da cor preta natural , tenho os olhos cinzas meio azul ou verde e uma cor indefinida , sou corada naturalmente é isso não é mt bom não sou feia mais tbm não sou maravilhosa e tenho sardas .
______________________________________
Oieee sou a Sofia Lins Johnson a irmã da Nathalia e do Arthur tenho 14 anos e moro no Rio ,sou uma menina muito meiga não não tenho melhor amiga a não ser a minha irmã eu amo ela e eu sou apaixonada pelo Pedro que é o menino da minha sala bom acho que ele tbm gosta de mim mais sou tímida então vish ... Bom amo minha família mais td vai mudar é vcs vão saber o por que , bom sou loira ,tenho olhos verdes sou branca tenho sardas , não sou feia mais tbm não sou bem linda .
______________________________________
Heyy , sou a Alice tenho 16 anos moro no Rio , sou melhor amiga da Nathalia e da Sophie sou apaixonada pelo irmão da Nathalia e ela sabe e ela dis que ele tbm é mais a Sla né ... Bom sou uma menina meio chata às vezes por ser meio barraqueira ( meio aham sei ) shiuuu subi , mais bom eu e minhas bests temos uma inimiga em comum e ela é a Débora e as tietis dela 😑 eu odeio ela , vive dando em cima do Arthur mais ele graças a Deus não dá bola kakak ,eu sou branca tenho cabelos pretos com as portas verdes e olhos azuis e sou meio gótica mais bem pouco .
______________________________________
Eae sou a Sophie tenho 15 anos vou fazer 16 mês que vem sou melhor amiga da Nathalia e da Alice , sou uma menina muito calma não gosto de ninguém por que ainda não achei alguém certo para mim né fazer oq sou caseira ( caseira ataaa só se for caseira mais não na sua casa né não sai da casa da naty ) Kaká é tipo isso kakak mais bom eu sou Branca meio morena , tenho cabelos pretos e olhos pretos e acho que só______________________________________
Iai meus amores eu sou a mãe da Naty meu nome é Carla Lins jhonson tenho 30 anos sou mãe ds três amores da minha vida e sou casada com o amor da minha vida sou dona da capricho e de várias lojas de roupas pelo mundo ... Sou rica mais não sou metida é sempre ensinei isso aos meus filhos ... Sou uma mãe liberal boazinha ( até de mais ) é mais ou menos isso gosto das faras ( brincadeiras festinha essas coisas) com meus filhos acho que é isso .
______________________________________
Oiii gente não mais linda do que eu sou a Débora e bom tenho 16 anos e blá blá bla sou linda e pego todos odeio a Nathalia , Sophie é a vaca da Alice 😑😑 bom elas me dão nojo mais ainda acabo com elas eu sei disso elas não vão ficar no meu caminho, agora fiquem com uma fitinha linda minha e apreciem a minha beleza
*Espero que gostem* bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad girls
Teen Fictionbom ,vou contar a história de uma menina quem mora no Rio de Janeiro e é bem marrentinha , Seus pais são sempre presentes em sua vida Digamos que ela é uma pessoa muito rica Infelizmente vai ter que estudar em um colégio interno e sua vida vai muda...