Heey :)
Peço que prestem atenção nos detalhes e que tentem entender as ações das personagens, tudo tem um motivo.Perdoe caso tenha algum erro passado despercebido por mim.
Aproveitem o capítulo!×××
3 de março de 2014
— Chancho! – falou uma Dinah ofegante próximo ao refeitório onde encontrara Camila com jeito e olhar perdido — Por que não me esperou? Não deu nem dois minutos desde que lhe pedi para me esperar.
— Você demorou muito! Essa hora estou com fome – deu de ombros e estendeu o braço direito para ser entrelaçado.
— Você é a pessoa mais paciente que eu conheço – ironizou já com a respiração voltando ao normal e cruzou o braço com a amiga, voltando a caminhar.
— Acho que vou começar a vir com a bengala, só por garantia. Você vive falando que não é necessário, mas sempre me deixa esperando.
— Tenta parar de reclamar por um minutinho... – a loira revirou os olhos — Consegui entregar nossos trabalhos para aquela mulher falastrona.
— É o mínimo, Dinah! Ela apenas não aceitaria meu trabalho por você ter o segurado até o último minuto.
A maior fez um som incrédulo e levou a mão livre ao peito de um jeito dramático, mesmo sabendo que a amiga não veria.
— Eu te poupo a caminhada da cadeira até ela e você ainda reclama? Sua IN-GRA-TA! – falou a última palavra pausadamente, manejou descruzar os braços, mas já tinha feito o suficiente na sua cena dramática, já que Camila gargalhava.
Foram para a mesa que costumavam se sentar com o grupo de amigos, onde as vozes altamente exageradas contribuíam para o escarcel do refeitório. Dinah guiou-a para o banco ao lado de Ally que logo rodeou sua cintura para um pequeno abraço.
Lucy e Shawn as cumprimentaram e Dinah engatou uma conversa de modo gritante, o que muito irritava a latina, mas nada adiantava, sempre seriam histéricos.
— Anjo, vou precisar da sua ajuda hoje. – falou para Ally assim que se afastaram.
— Ajuda no quê? – perguntou de cenho franzido.
Explicou-a sobre o novo trabalho, pediu para que a levasse até o local para que a acompanhasse, já que seu cão-guia não conhecia o caminho.
— E Dinah, não poderá te levar? Marquei com Troy de sairmos.
— Ela cuida da irmã nas segundas – torceu um pouco os lábios para o lado — É rápido, e apenas hoje, Duke só precisa aprender o caminho. – fez como quem implorasse; procurou o ombro esquerdo da amiga, subiu a mão para seu pescoço fazendo um carinho com o polegar em seu maxilar.
Ally nunca resistira a gestos carinhosos, era extremamente vulnerável para resistir tais atos; Camila sabia.— Tudo bem, tudo bem. Eu te levo... – suspirou com pesar cedendo ao pedido — Será rápido mesmo? - arqueou a sobrancelha. A latina confirmou com um som nasal sorrindo com a língua levemente entre os dentes.
Seus amigos estavam em uma conversa animada que se baseava em qual seria a melhor forma para comer hambúrguer e fritas; discutiam e mostravam seus pontos de vista como se fosse algo realmente importante.
O resto do intervalo passou como algo cômico para Camila, que indagava a si mesma, a cada minuto, sentir olhares de terceiros queimando sobre si.Estaria ficando louca ao sentir coisas inexistentes? Ou Até mesmo impossíveis de serem sentidas?
Tratou de esquecer esses pensamentos sem sentido quando novamente o sinal bateu.
Cada um seguiu para suas respectivas salas, Dinah de forma costumeira levou-a consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorum In Tenebris
عاطفيةLauren era a escuridão, vivia em meio a seus demônios; Camila, a luz, mesmo em meio sua própria penumbra. E se o destino resolvesse te iluminar de uma forma irrecusável e ao mesmo tempo inaceitável? Qual seria a escolha? A coerência, o medo, ou am...