Era sábado. Meu pai e minha madrasta saíram. Estava sozinha com meu irmão. Estava assistindo TV quando o Hoseok abre a porta.
- Sabe bater Não?
- Eu vou sair. Não tenho hora pra voltar. Os meninos vão dormir aqui.
- Ok
- Tchau - ele sai. Espero ele sair .
Já me levanto e me arrumo. Coloco uma bela langerie,um vestido, um sobretudo preto, me maqueio, pego minha bolsa e boto tudo que for necessário, óculos de sol, um chapéu É um salto. Saio de casa e entro no carro.
- Esta belíssima hoje Violeta! - Jonh, meu amigo mais fiel. Ele trabalha na boate como motorista das dançarinas
- Sem elogios Jonh. Tenho muito o que fazer hoje.
- Só estou tentando ser simpático - chegamos a boate. Estava lotado. Entrei por tras me arrumo. Boto minha máscara.
*Jungkook on*
Coloquei uma camisa branca, um blazer, uma calça e sapato. Minha mãe e entra no quarto
- Tá tão lindo. Meu bebê tá grande
- Mãe!
- Que foi? Não posso te elogiar? Não esquece de me ligar, tá?
- Tá bom mãe. Eu vou indo. Beijos- beijei sua Buchecha e sai. Vi uma limusine. Entrei e os meninos começaram a gritar o meu nome - Menos gente. Menos.
- É hoje que o Jungkook perde a virgindade !- Hoseok fala e todos gritam.
Chegamos a boate. Estava lotada. Entramos, todos olhavam para nós. Sentamos numa mesa e começamos a beber e dar muita risada
- Qual é a sensação de estar numa boate ? - Hoseok fala
- Normal. Mas nenhuma garota chamou a minha atenção
As luzes de se apagam e da uma atenção ao grande palco que estava na nossa frente . Algumas garotas começaram da dançar.
- Agora a coisa tá ficando Boa- Nanjoom falou
Depois de elas dançarem, elas saírem e a cortina se abre
- SENHORAS E SENHORES COM VOCÊS VIOLETA!
- É ela - falo pra mim mesmo. Ela dançava de máscara e dançava com outras garotas. Caralho, ela é linda.
* Jungkook of *
Eu comecei a dançar e procurava Jungkook. Não acha em lugar nenhum. Meu show tava quase acabando.
- Droga - continuei dançando.
Sensualizava muito. Até que acho ele. Eu dou um sorrisinho de lado enquanto ele me encarava. A cortina se fecha e eu saio para o camarim. Me arrumo e saio de lá. Todos me parabenizam. Saio para a boate. Fico andando. Estava realmente lotada. Parei no bar - Uma batidinha de morango
- Dançou muito. Nunca mais te vi fazendo esses shows.
- Pois é - olho para tras e vejo Jungkook e volto para o barman- Hoje é um dia especial para algumas pessoas. - ele sorri.
* Jungkook on*
Vi ela no bar. Ela sai andando com um copo na mão e indo dançar. Nanjoom já estava aos beijos com uma garota. Jimin, Tae e Hoseok foram dançar. Suga estava dando cima de uma garota. Estava do eu e Jin.
- Gostou dela? - olha para ele
- Ela é bem bonita
- Aproveita esse dia Jungkook. Vai la atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl
Fanfic(S/n) é considerada a garota mais tímida e nerd da escola. Com poucos amigos ela vive com seu irmão, pai e madrasta a qual ela odeia. O que poucos sabem é que ela tem uma paixão secreta por Jungkook. Essa é a sua personalidade durante o dia, quando...