Capítulo 1- Foi ele quem mudou a minha vida

157 15 3
                                    

(Ouço batidas na porta e logo uma voz irritante grita)

-ACORDA LOGO GAROTA! LOGO A SUA AULA COMEÇA!

(Eu já sabia de quem era a voz, era da Érika, a inspetora do local, sei que se eu não levantar e abrir a porta, ela vai continuar aí e não vai parar de gritar. Me levanto e vou até a porta, ainda sonolenta, puxo a maçaneta abrindo a porta, me deparando com o demônio reencarnado)

-Vai se arrumar!- Érika exclama- Ta todo mundo no refeitório! Vá direto pra lá, ouviu?

-Sim, senhora!- Exclamo colocando uma mão na testa, parecendo aqueles soldados de filmes.

-Sem gracinhas!- Érika exclama se virando para sair, mas para antes de dar o primeiro passo e se vira pra mim- Você tem vinte minutos ok?

-Entendido senhora!- Ela dá as costas e sai, logo em seguida eu fecho a porta e me viro encarando o teto- Ai meu Santo Yoongi! Bom... Vamos lá! Porque o dia já começou!

(Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, logo depois faço as minhas higienes matinais e coloco o meu uniforme e saio rumo ao refeitório, logo pego a minha comida e sento com umas amigas brasileiras que vieram pra cá ontem, como nós só nos comunicávamos em português acabamos virando todas amigas! Eram três garotas, a Vitória, a Maria e a Júlia)

-Poxa S/N!-Maria disse após eu sentar- Você demorou!

-Desculpa meninas,- disse meio insegura da reação delas- eu passei a maior parte da noite escrevendo e acabei perdendo a hora!

(A expressão de Maria pareceu amenizar um pouco e logo a Julia começou a rir do... Seja lá o que ela esteja vendo no celular)

-Juju!- Vitória exclamou- Se for pra rir de algo...Mostre a nós para rirmos todas juntas e sermos loucas juntas!

-É sobre essa nova notícia!- Juju mostrou o celular pra vermos, todas nós começamos a rir, não sei ao certo o que era, mas era bem engraçado! Acho que  não sei de tudo sobre o Brasil- Hilária né?

-Super!- Vitória disse ainda rindo- Ah é! Meninas, hoje eu soube que vai entrar um garoto novo! Então falei com a diretora e ela deixou nós 4 fazermos uma "cerimônia" de boas-vindas para ele! Ou seja, vamos incluir ele em nossas atividades diárias hoje! E quem sabe conseguimos um amigo finalmente? 

-VOCÊ O QUÊ? -Falamos em coro

-Bem que...- Maria disse com um ar pensativo- Não seria uma má ideia! Os meninos dessa escola são uns chatos, então nunca conseguimos ser amigas deles! Vai ser ótimo ter um garoto para descontrair ás vezes sabe como é! Com tanto estudo é difícil relaxar! Espero que ele seja legal! Que horas ele chega Vi?

- Bom...- Vitória pareceu meio envergonhada- Ele chega daqui a ... Uma hora!

-Da tempo de nos arrumarmos- eu disse calma- como será que ele é?

                                                    ~~~~UMA HORA DEPOIS~~~~

(A diretora nos chamou e saímos da aula, ao chegarmos na sala dela vemos ela e um garoto jovem, bonito, seus cabelos pretos e bagunçados, só o deixavam mais lindo, seu lindos e tocantes olhos aparentemente pretos o deixavam tão fofo! Como a Mari diria: "So kawaii!!!")

-Meninas- A diretora disse séria- esse é o Kim Namjoon, vocês estão encarregadas de mostrar a escola para ele e de fazê-lo se sentir acolhido!- ela se virou para o Namjoon- Sei que estará em boas mãos! Essas são Maria, Vitória , Júlia e S/N! Espero que vocês se tornem amigos! Bom... Tenho muito trabalho a fazer! Então considerem-se dispensados! 

-Ah, é...- Kim começou a falar ao sairmos da sala da diretora- É um prazer conhecê-las!

-O prazer é nosso!- Como sempre, Maria tomou as rédias do assunto- A propósito... Que tipo de garoto você é?

- Por quê a pergunta?- Kim disse meio confuso- Vocês por acaso vão fazer um teste pra ver se eu sou umcara legal e que vocês querem fazer amizade ou um babaca qualquer?

-Exata...-Maria começou a falar, mas Júlia pisou no pé dela- AI! Por quê você fez isso?

-Olha Kim Namjoon,- Vitória começou a falar em um tom mais sério- nós somos pessoas muito "estranhas",entre aspas, para as pessoas, mais por sermos brasileiras, então nós não temos muitos amigos- Vitória de ênfase em "amigos"- mais porque os garotos daqui são uns babacas, então queremos ter certeza que você não é assim, porque queremos que você seja nosso amigo.

-Wow!-Kim falou, mas não pareceu muito surpreso- Ok! O meu nome é Kim Namjoon, tenho 16 anos e não sou um babaca qualquer!

-Uau!- Maria falou, Juju ia pisar novamente no pé dela, mas ela foi mais rápida e saiu de perto e ficou atrás do Kim- Você realmente é diferente! Posso te chamar apenas de Nam?

-Claro!- Namjoon disse meio animado- E se querem saber, eu também nunca tive muitas amigas, mais pelo fato de eu ser super-dotado e as meninas não se aproximarem de mim por esse fato.

-Wow!- Agora foi a minha vez de falar- Então esses tempos acabaram! Pois hoje você ganha amigas e nós um amigo!

                                                 ~~UMA SEMANA DEPOIS~~

- EI NAM!- Maria o chama ao avistá-lo- Vem lanchar com a gente!

-Peraí meninas- Nam diz o que fez Maria ficar um pouco brava- só vou pegar a minha comida!

(Depois de alguns minutos ele chega e senta ao meu lado, o de sempre, essa semana foi ótima! Conseguimos nos aproximar bastante! Todos nós nos tornamos ótimos amigos, e descobrimos que ele escreve rap! O Nam é sempre tão legal com a gente! Espero que isso nunca mude!)

- S/N? -escuto alguém me chamando e saio do transe- Terra chamando S/N?

-Oque foi Ma?- Pergunto pra Ma que já estava passando a mão próxima ao meu rosto

-Você vai fazer o que hoje a noite?- Ma pergunta, mas já sabe a minha resposta- Então... Eu sei que hoje é o seu dia de não fazer nada mas, vamos ao shopping do centro!

-O quê!?!?-Falo meio surpresa- Mas, não podemos sair!

-Desde quando você obedece essa regra?- Vitória diz em um tom baixo o bastante para só nós ouvirmos- Foi você que nos mostrou como sair!

          ~~Naquela noite~~
(Estou terminado de me arrumar pra sair quando ouço um barulho na janela, vou até lá e a abro, deixando assim Namjoon entrar)

-Wow!- Nam diz maravilhado- Isso é emocionante!

(As meninas logo chegam e vamos para o corredor 4, lá não tem câmeras então para achar um muro pequeno e sair sem ser flagrada é fácil! Conseguimos sair daquele inferno, vamos até o shopping da região)

-Aqui é pertinho da minha casa!- Nam comenta- Querem passar lá depois?

-Mas e os seus pais?- Juju pergunta curiosa

-Eu moro sozinho!- Namjoon diz e eu e as meninas acabamos surpreendidas pela notícia e ficamos sem palavras- E então? Bora pra lá depois?

(Eu me virei para a Maria que...)

Continua...

Imagine Namjoon-  O amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora