Narração:Erika
Eu e Fábio fomos o caminho todo a dar risadas de piadas que nem se quer tinham graça ou algum sentido.....
Isso é amor.
Calado sub, já não te disse para não se meter em meus pensamentos ?!
A minha cara... Eu sou os seus pensamentos sua estúpida.
Logo Fábio diz algo que me tira de meus pensamentos....
Fábio-Que escola longe que tu foi a arrumar em ?!
Erika- Ela não era longe quando eu morava com a minha mãe....
Neste momento intristeço-me por lembrar das nossas intermináveis discuções por causa da minha "auto-estima" baixa...
Ela sempre dizia-me que eu precisava de arranjar um namorado e ser feliz e não ficar pensando no meu pai, que sempre marcava de me ver e quase nunca aparecia.
Bom, sai dos meus devaneios quando o carro parou e observei aquele lugar que até semana passada só me trazia pesadelos.
E agora olha eu aqui, dentro de uma BMW com o cara mais maravilhoso que eu conheçi na minha vida, estou de volta, estou bonita e agora sei me impor...
Logo que o carro parou avistei Beatriz e Mirian dando em cima de alguns jogadores da escola... Os "populares".
Erika-Bom, muito obrigada pela carona Fábio....
Fábio-Disponha senhorita, farei questão de lhe trazer sempre que possível.
Fui me despedir de Fábio com um beijo no rosto mais ele citou a cara oque resultou em um selinho demorado...
Quando ia sair vi Fábio com um sorriso vitorioso no rosto, sorri e desci do carro.
Quando desço do carro instantaneamente viro o centro das atenções, não só por estar descendo de uma BMW mas por ninguém naquela escola me reconhecer, e quando digo ninguém é ninguém mesmo...
Vi Ivan e Vivian que me olharam e passaram reto. Wow. Por essa eu não esperava, avisto A piranha e a piranha mirim vindo na minha direção... Quer dizer Beatriz e Mirian.
Beatriz-Oi,aluna nova é ?
Erika-Eu ? Não está me reconhecendo Bia ?
Eu disse para provoca-lá..
Beatriz-Não, não é possível... Erika ?Narração:Beatriz
Bom, sei que vocês já me conhecem... É impossíveis não me conhecer, a não ser se você for tapado ou algo do tipo.
Mas, voltando ao foco da conversa... Como é possível ? A Erika mudar tanto ? E, de onde surgiu aquela BMW ? Ainda mais com um gato daqueles ao volante ?
Eram muitas perguntas mas nenhuma resposta.....
Logo me afastei de Erika que começou a gargalhar.
Então resolvi voltar para perto dos jogadores, lá teria paz...
Pelo menos era isso que achava.
Diego-O Bia quem é a princesa que chegou ? É nova ?
Disse o Diego sem tirar os olhos dela.
Eu, claro revirei os olhos e não respondi, quando estava saindo sinto meu braço ser puxado para trás com muita brutalidade me fazendo cair sentada no chão.
Beatriz-Aiii... Me lar.....
Quando olhei para traz vi Diego queimando de raiva então achei mais sábio me calar.
Pelo ato de Diego logo juntou muitos alunos em volta de nós então vi Diego abrir a boca para falar :
Diego-Olha aqui sua piranha você não revira os olhos nunca mais pra mim, ENTENDEU ?
Ele disse isso de uma forma agressiva e levantou a mão para me bater....Narração: Erika
Quando vi uma rodinha se formar em volta da mesa dos populares fui lá ver oque acontecia e chegando lá perto vi Diego segurando o braço de Beatriz que estava caída no chão chorando e Diego estava falando :
Diego-Olha aqui sua piranha você não revira os olhos nunca mais pra mim, ENTENDEU ?
Então eu vi que ele levantou a mão para bater em Beatriz que já estava vermelha de chorar e eu acho que ela deveria ter caído...E eu não era nenhum monstro e não ia deixar ele bater em uma mulher, não na minha frente !!!
Então parei atrás dele segurando sua mão (agora vamos ver se as aulas de box serviram para alguma coisa)
Erika-Se você quiser tocar em um fio de cabelo da Beatriz você vai ter que me tirar daqui primeiro !
......Olá meus lindos e lindas !!!
Me perdoem a demora é que Setembro foi o meu mês de provas e trabalhos daí não deu pra postar...
Não se esqueçam de votar e comentar, estou aberta a sugestões !!!!
Beijos no cori e até o próximo capítulo !!! 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Teen FictionErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘