Apresentações

641 32 7
                                    

Yasmin 😜💖

Hello fofuras. Tudo bem com vocês? Eu estou aqui pra falar um pouco sobre mim. Meu nome é Yasmin, e tenho 18 anos de idade. Moro no Brasil. Meu pai é coreano e minha mãe brasileira.

Puxei a nacionalidade do meu pai, mas tenho os olhos e o corpo da minha mãe. Sou um pouco tímida, mas quando conheço a pessoa melhor me solto mais. Sou um pouco pervertida mas só na presença das minhas amigas.

Tem um detalhe que elas não gostam muito em mim, EU SOU MUITO ESCANDALOSA. Faço elas passarem vergonha nas LIVES que fazemos.

Meu Utt é o Jimin (homem da minha vida), quando fazemos os covers eu faço a parte dele. Tenho cabelos castanhos e com o comprimento acima do ombro. Sou fofa quando quero. E tenho 1,65 de altura. A minha é voz um pouco suave. Acredito em unicórnios e seres sobrenaturais. Tenho medo de trovão e chuvas muito fortes. Sou sentimental e levo susto muito fácil. Sou extrovertida e muito carinhosa, e também adoro abraços.

 Sou extrovertida e muito carinhosa, e também adoro abraços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou eu meu povo!!!! bjjs xauuu

Tamires. 😊🌹

Oi! bem gente, eu vou começar dizendo que eu sou muito tímida! E tenho 17 anos e sou a mais nova no FBG. Meu Utt é o jungkook (esse homem acaba comigo), e faço para dele quando dançamos os covers. Quando estou com minhas amigas falo bem pouco mas me solto às vezes. Sou um pouco pervertida. Tenho o cabelo longo. Minha mãe é coreana e meu pai brasileiro. puxei a nacionalidade da minha mãe, mas a personalidade do meu pai. Tenho 1,77 de altura. Zoou muito minha Unnie, Yasmin -- Sou mais alta que ela que orgulho (amo aquela pequena). Tenho medo de coisas muito grandes e do escuro.

Essa sou eu gente!! xau mil beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou eu gente!! xau mil beijinhos... 😘

Giovana 😂🌻

Fala aí meu povo! Eu sou a lider das FBG, tenho 18 anos e sou uns três meses mais velha que a Yasmin -- e mais alta também (1,79 de altura), mas acho que todo mundo é mais alto que Yasmin (Mas ela é uma fofa quando não me faz passar vergonha). Sou brasileira, pele morena, cabelos cacheados tingidos de roxo -- as meninas amam brincar com os meus cachos. meu Utt é o Namjoon (deus grego...), faço a parte dele nas danças (obviamente). Acredito em unicórnios e vampiros. Sou muito conselheira, malokeira e a barraqueira do bonde -- mas também sou um amorzinho. Tenho medo de cobras, insetos e bichos grudentos.

Future Bangtan Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora