Se passou um mês desde que o festival da lua de sangue ocorreu, após meu encontro com a Yuki começamos a namorar, e agora Raito e eu viramos grandes amigos e formamos um time com a Yuki e o Sebastian.
Sebastian - Õhayo!
Kazan, Yuki e Raito - Õhayo!!
Sebastian - O que vamos fazer hoje? Ele se sentou do lado do Raito na nossa mesa.
Kazan Não sei, alguém tem alguma ideia?
Yuki - Já sei!!!! Por que não pegamos uma missão??
Raito - Boa ideia!!!
Kazan - Eu ainda não peguei nenhuma missão, to dentro!!!
Sebastian - Por mim, vamos!
Raito - Vamos la ver com a minha mãe!
Chegando até o quadro de missões achamos uma interessante.
Yuki - Essa daqui, encontrar um artista de circo que desapareceu, precisam de rastreadores. Ela apontava pra mim e para o Tsume, o lobo Raito.
Raito - Beleza! Fomos até o balcão onde havia uma linda mulher de cabelos prateados e olhos azuis como os do Raito.
Raito - Mãe, vamos pegar essa missão aqui!
Mira - Ok meninos, só preciso da autorização dos seus pais, filho seu pai foi a uma reunião do conselho com o mestre Makarov e o Jellal então pode ir sim.
Kazan - Ok, vamos procurar nossos pais, nos encontramos na porta da guilda hoje as três.
Fui até meus pais.
Kazan - PAI!!!!!!!!!!!! Meu pai estava pendurado no lustre do salão.
Natsu - OI FILHO!!!!!
Kazan - POSSO IR EM UMA MISSÃO NA CIDADE VIZINHA!!????
Meu pai se soltou e caiu na minha frente.
Natsu - Claro que pode filho, boa sorte!! ACABE COM QUALQUER UM QUE QUISER TE ENFRENTAR!!!!
Kazan - SIM!!!!! Pode deixar pai! Sorrio para ele.
Natsu - LUCY!!!!!!!!!!!!! VAMOS EM UMA MISSÃO TAMBÉM, QUERO LUTAR UM POUCO.
Lucy - VAMOS!!!!!!! Vou falar com o Grey e a Erza!
Fui para casa me arrumar, preparei uma mochila com o básico, vesti um regata vermelha e preta, calça jeans preta, um tênis comum, coloquei o meu cachecol e meu colar.
Kazan - Meu coração está pegando fogo!!!!!!!
Fui até a entrada da guilda e encontrei todos lá, Sebastian vestia um armadura padrão, Raito usava uma bermuda camiseta e faixas pelo braço, e a Yuki vestia um shorts e blusa simples preta, um casaco branco e seu colar com o floco de neve.
Kazan - Vamos?
Todos - Sim!!!!!!!!!!
Caminhamos alguns quilômetros até chegarmos a uma estação de trem.
Kazan e Raito - Tr-Trem!!!???!!! Dizemos assustados.
Sebastian - Verdade, vocês são Dragon Slayers, passam mal em meios de transporte.
Kazan - Isso não acontece com a gente, somos da quarta geração*, somos imunes a isso.
Raito - Verdade!
10 MINUTOS DEPOIS
Yuki - Imunes é? Estava com a cabeça deitada no colo dela passando mal, ela mexia no meu cabelo.
Sebastian - Cade aquele papo de quarta geração. Ele ria do Raito que estava deitado no Tsume enquanto ele o lambia.
Chegando na estação de trem desembarcamos e fomos para a cidade que era envolta por uma pequena floresta. Vimos um picadeiro no centro da cidade. Quando chegamos podíamos ver um homem em um terno colorido com um bigode ridículo nos esperando.
Mestre de cerimônias - Vocês devem ser os magos da Fairy Tail.
Kazan - Sim senhor, poderia nos explicar a missão?
Mestre de cerimônias - Claro, a mais ou menos uma semana meu astro desapareceu antes de uma apresentação e ele ainda não voltou, preciso dele, por favor encontre-o.
Sebastian - Pode deixar senhor do bigodinho ridículo vamos encontra-lo.
Yuki - Desculpa ele, é um piadista. Ele socava a cabeça dele sem parar.
Raito - O senhor tem algo dele para meu lobo rastrea-lo?
Ele nos entregou um pequeno colete de coro, eu e Tsume começamos a farejar ele.
Mestre de cerimônias - Você também?
Kazan - Tenho um bom faro. Ele está nos arredores, vamos encontra-lo.
Mestre de cerimônias - Muito obrigado.
Seguimos até a floresta.
Raito - Ele esta perto daqui, vamos nos separar pra encontrar mais rápido.
Kazan - Sim, Sebastian você tem uma armadura que voe?
Sebastian - Obviamente, REEQUIPAR ARMADURA ECLIPSE! Ele surgiu com uma armadura com uma asa branca e outra negra.Kazan - Perfeito, Yuki você sabe alguma magia que te ajude a se mover por cima das árvores?
Yuki - Tenho, FROZEN WATER WALL, ele criou um jato de agua que rapidamente congelava criando um caminho de gelo.
Kazan - Ok, eu e o Raito vamos por terra, se encontrarem algo suspeito avisem, vamos!!!
Todos foram para seus lados.
Kazan - Vamos encontra-lo! IGNITION! Sumo do local.Quarta Geração - Dragon Slayers treinados por outros Dragon Slayers.
SALVE GALERA, CURTIRAM? SE SIM COMENTA, VOTA , E ME SEGUE ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Dragão
FanfictionFiore hoje está em paz, mas por quanto tempo isso vai durar. Natsu e a Fairy tail treinaram uma nova geração de magos poderosos para proteger a guilda. Entre eles esta o protagonista Kazan Dragneell o novo Dragon Slayer do fogo o primeiro a ser trei...