CAPÍTULO 01 - A LUA DE MEL

187 16 5
                                    

OOII GENTE 👋 EU SÓ QUERO DEIXAR AVISADO QUE EU ME ALIMENTO DE COMENTÁRIOS E LIKES, E NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER, ENTÃO VOCÊS TAMBÉM NÃO PRECISAM TER VERGONHA, COMENTEM A VONTADE ... BEIJOS .

                  ______X______

Fernando tinha uma das mãos no cabelo avermelhado de Letícia, conforme o beijo se aprofundava ele ia arruinando mais os cachos, e eles ainda nem tinham entrado no apartamento, parecia anos desde que a beijou pela última vez .

- E melhor a gente entrar agora, eu amo beijar você mas eu realmente preciso tirar esse vestido, ta muito apertado .

- Acredite em mim Letícia eu estou muito ansioso pra tirar eu mesmo esse vestido.

Ela deu uma risada, e pegou nas mãos de Fernando, entrando na porta . - Oque você está fazendo ?

-Entrando em casa ?

- Não assim amor. - Sem fazer muito esforço Fernando levanta Letícia do chão, ela deu um grito seguido de uma risada gostosa, e assim honrando a tradição de o noivo carregar a noiva pela porta, Letícia agora era sua esposa, finalmente .

Ele ainda deu mais alguns passos com ela pela entrada eles voltaram a se beijar e foi assim que eles chegaram no quarto depois de várias pausas para mais beijos, até parar em frente a grande cama de casal .

- Enfim sós . - Ele a segurava em seus braços, com a delicadeza de um homem apaixonado, ele a colocou de pé mas ainda a prendia pela cintura . - Obrigado por me deixar te amar Lety, obrigado por me mostrar a beleza que existe dentro de você, obrigada por ser essa mulher bondosa e forte, obrigada por me amar .

- Fernando eu agradeço todos os dias a Deus pela jornada que vem sendo a nossa vida, mesmo que nossa caminhada tenha tido algumas curvas eu aprendi lições valiosas com você, eu cresci com você .

- E eu com você, nunca mais vou errar com você Letícia, eu ainda tenho muito oque aprender então não desista de mim .

- Nunca, venha oque vier estaremos juntos . - Ela deu um casto beijo e se virou pondo os cachos de lado, dando acesso pra ele puxar o zíper do vestido, enquanto ele deslizava o zíper ele aproveitou pra mordiscar e beijar o pescoço e ombro, isso sempre a deixava arrepiada. - Eu vou te amar por toda minha vida Letícia.

O vestido deslizou por todo o corpo feminino e parou no chão, entre os saltos, essa era a primeira vez que ela usava saltos sendo ela mesma, Saltos e decotes eram uma marca da Aurora e não da sua lety.

Ele continuou beijando o pescoço - me da uma minuto .

Ele se afastou mas em alguns instantes ela ja voltou a sentir o calor do corpo dele em suas costas .

Foi quando ela ouviu a música não muito alta .

Ela se virou e foi beijada por ele até perder o ar, sempre era assim com Fernando, ela ficou naquele duelo por controle mas acabou cedendo, Fernando apertava a cintura dela com força ficaria algumas marcas rosadas na manhã seguinte .

Ele a deitou na cama e colou seu corpo forte por cima do corpo dela, ele fez uma trilha de Beijos por todo o pescoço e foi descendo até chegar nos seios, ela tinha seios perfeitos, Fernando beijou e ouvia os gemidos silenciosos da sua mulher, ele beijou, mordeu e lambeu os mamilos dela, até sentir eles duros de excitação,  ele deixou uma trilha de saliva em todo o seio dela .

Ele começou a desabotoar a camisa, mas seus olhos nunca abandonaram os dela.

Existia um fogo nós olhos dela que não poderia ser ignorado.

- Me faz sua mulher Fernando . - A voz dela estava ofegante oque só contribuía pra deixa lo mais animado .

E como um bom marido ele não negaria esse pedido a ela .

Esse foi o primeiro capítulo 😱

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LA TORTURA Onde histórias criam vida. Descubra agora