In Family - Harry Styles Fanfiction

438 9 0
                                    

Sinopse - Personagens

Stella Stones - Uma Jovem Linda e Talentosa. Stella sempre soube que foi adotada ainda bebê pela famíla Stones e que seus verdadeiros pais haviam morrido em um tsunami na Tailândia. Mas será realmente essa sua verdadeira história? E como um simples garoto que ela acabou de conhecer pode ser a chave para esse mistério?

Harry Styles - Um jovem muito Lindo e Talentoso. Mas será que uma garota que ele nunca tinha visto antes poderia mudar a sua vida por completo? Poderia ela, trazer à tona segredos sobre ele mesmo que nem sabia existir?

Sophie Stones - Filha mais velha do casal Stone. É inteligente, e muito amorosa com seus irmãos mais novos. Noiva de um homem que não ama, só para satisfazer seus pais.Mas será que ela pode encontrar o amor em outra Pessoa?

Louis Tomlinson - Um Jovem muitíssimo talentoso, que só pensa na sua carreira como músico, até conhecer certa garota.

Stephei Stones - Filha do meio dos Stones, é modelo desde criança, porém tenta criar coragem para contar aos pais o que quer fazer de verdade, e para isso conta com a ajuda dos irmãos, e de mais alguém.

Steven Stones - Outro filho adotivo da Família Stones, o caçula é muito mimado, mas tem um bom coração e uma boa relação com a família e principalmente com Stella.

Margareth Stones- Mãe amorosa porém Controladora e Possessiva, guarda grandes segredos sobre a real origem de Stella e Steven os filhos que adotou.

Peter Stones - O pai. Muitíssimo rico é dono de uma próspera empresa de cosméticos, deseja que os seus filhos sigam carreira na sua empresa. Não esconde a preferência que tem por sua filha Stephei.

Emma Prices - Linda, namora Harry desde o colégio mas se desespera quando vê o namorado se afastando.

William Styles - Pai de Harry e Gemma e de um terceiro filho que ele não chegou a conhecer. É bastante amoroso com os filhos e mantém seu casamento com Anne somente por eles.

Anne Styles - Uma mulher que ama muito seus filhos, principalmente Harry. Fez muitas escolhas erradas no passado tanto para destruir quanto para manter seu casamento.

Hey meninas, essa é minha primeira fic e como vcs podem ver eu sou muito detalhista, por isso coloquei atores para dar cara à cada personagem, e mais personagens entram no decorrer da história ;-) por enquanto é isso e logo logo posto o primeiro capítulo!!!

Beijos mil *Little Lady

In Family - H. S. FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora