Yoongi costumava associar tudo e todos à cores. Então, decidiu colorir seus cabelos de acordo com seu coração.
Coloriu seus fios de castanho quando numa locadora encontrou Namjoon, sua primeira paixonite, ele era um cara legal, lhe passava segurança e era uma pessoa simples. Mas Namjoon foi embora, assim como aquela paixonite de outono.
Seus cabelos tornaram-se vermelhos quando numa noite de bebedeira encontrou-se com Seokjin, dormiram juntos, não uma, mas diversas outras vezes, mas assim como os fios tingidos ficaram desbotados eles distanciaram-se. E todo aquele sentimento de paixão foi-se junto.
Laranja tornou-se a cor dos fios do Min ao conhecer Jung Hoseok, um rapaz alegre, cheio de vitalidade que poderia ser comparado ao sol. Mas o sol morre ao final do dia, assim como o dono daquele sorriso contagiante.
Tornou-se loiro quando Taehyung, a personificação do otimismo, entrou em sua vida numa das manhãs em que tomava café na cafeteria ao lado de sua faculdade e o Kim acidentalmente derrubara café em si. Foi um relacionamento curto, porém continuaram bons amigos.
Sua cabeleira tornou-se cinzenta ao que viu-se interessado por Jungkook, um calouro da faculdade que, assim como a cor cinza, buscava manter-se neutro entre os inúmeros alunos, entre inúmeras cores.
Agora, Min Yoongi estava com seus cabelos tingidos de azul e suas raízes numa coloração de lilás. A cor azul, que representava perfeitamente seu novo amor, Park Jimin, e toda a sua serenidade. E a cor lilás, que representava o amor sincero do Min.
Das paixões aos amores, Min Yoongi pintou um arco-íris de sete cores.
[c.a.e.t.d.c]
Yoongi é uma bandeira lgbt q
espero que tenham gostado.
~xoxo~
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cores, amores e tintas de cabelo
Fanfiction[bts!¡ yoongi+bts!¡oneshot] Das paixões aos amores, Yoongi pintou um arco-íris de sete cores.