Bring Me To Life

186 1 0
                                    

Prólogo

E lá estavamos mais uma vez sorrindo feito bobos, ele estava lindo como sempre,  vestia uma camisa azul e uma bermuda jeans escura, eu estava com um short jeans curto desfiado rasgado e uma blusa lilás comprida e solta que ia até o comprimento do meu short,   ele observava o pôr-do-sol, os raios batiam sobre nós,  criando a sombra de nós dois sobre o gramado e sobre tapete xadrez azul no qual estavamos sentados, a vista de cima dequela montanha era linda, mas ele é perfeito,    seus defeitos e suas qualidades, tudo o tornava perfeito para mim ,  nós nos completavamos de uma forma sem igual, ele me entedia e me conhecia mais do que eu mesma, queria estar sempre ao seu lado, morar em seu abraço, me desmoronar em seus beijos,  pois só eu sei como acariciar sua nuca, ou o que fazer para ele ficar com aquela cara de bobo que eu amo,  ah,  como eu o amo, amo cada centímetro do seu corpo, queria te-lo sempre ao meu lado durante toda a minha vida, foi ele que me libertou da minha sanidade ele me mostrou o amor .Quando me dei conta já não sei via mais o sol  ,o mar já havia o engolido completamente , ele me olhava com um leve sorriso em seus lábios rosados, retribui com um sorriso ainda maior, o que o fez me abraçar forte,  o tipo de abraço que me faz sentir segura e amada,  após um longo abraço eu dei um passo para traz me fasendo tropeçar no tapete cair em cima dele, nós caimos na grama verde e rimos muito,  como eramos felizes um ao lado do outro, ele tirou uma mecha de cabelo preto que estava sobre o meu rosto me puxando para um beijo, quando seus lábios tocaram aos meus sentir o meu amor queimar no meu peito e me entreguei inteiramente ao amor da minha vida.

O beijo começou mais lento e foi ganhando velocidade aos poucos suas mãos percoriam minhas costas e iam até ao meu pescoço onde ele fazia leves carícias, minhas mão acariciavam seu cabelos castanhos macios, ele beijava meu pescoço  ,meu queixo, e logo após reencontravam meus lábios, o beijo permaneceu por um tempo, mas quando acabou nos deixou ofegantes.Como eramos felizes, isso me fez lembrar tudo o que passamos antes de nos conhecer ...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bring Me To LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora