• Barbara
Acordo vendo que estou sozinha no quarto, não é novidade porque, Liam e Taylor sempre acordam no mesmo horário todos os dias. Me espreguiço na cama antes de me levantar e ir ao banheiro, fazer minha necessidade básica. Não troco de roupa e saiu do quarto de camisola mesmo, preciso saber o que os dois estão fazendo. Porque é capaz de ambos colocarem fogo na casa de propósito, deixar os dois sozinhos é perigoso.
Antes mesmo de chegar na cozinha, sinto o cheiro de algo sendo assado pelo caminho, entro na cozinha e Liam está tirando uma forma do forno, enquanto Taylor está em pé na cadeira com algumas formas de desenhos nas mãos, cortando a massa. É não vejo nada fora do normal.
- Bom dia mamãe, vem ajuda ieu com os biscoitinhos.
- Bom dia bebê. - vou até ela lhe dando um beijo na sua bochecha gorda. - Vou ajudar a comer isso sim.
- Não mamãe, tem que ajuda se não num come. - disse séria. - Toma. - me deu a forma de estrela, não reclamei e cortei a massa.
- Dormiu bem? - Liam me abraça por trás, deixando sua cabeça no meu ombro.
- Sim. - sori virando o rosto, assim recebendo um beijo nos lábios dele.
- Que bom. Se ela num tivesse nós atrapalhado, duvido que estivesse andando normal assim. - sussurrou no meu ouvido. Tento não rir mandando ele cortar a massa também. - Vai ter muitos biscoitos, vou coloca pra assar.
- Olha se queimar, você come tudo sozinho. - já deixo avisado.
- Tá me estranhando muié? Olha está formada, estão bem assados. - me mostrou.
- Tem que desenha neles papai. Ieu vô desenha, ocê corta mamãe. - ela deixa eu cortando e vai enfeitar os já assados com creme, confetes de estrelas e mm. Taylor mais come os mm do que coloca nos biscoitos.
Com a minha ajuda, terminamos rápido, havia sido feito muitos biscoitos. Com certeza vai sobrar para os gêmeos quando chegarem da casa da Alexis.
- Hum, são de chocolates. - digo ao provar um de coração que minha bebê havia feito especialmente para mim.
- Gosto mamãe? - ela diz com a boca cheia.
- Sim, você será uma ótima chefe de cozinha quando crescer.
- Num quero cê chefe da cozinha. Quero cê que nem ocê mamãe. - disse.
- Está bem, querida. Se você começar cedo no mundo da moda, vai ser bem conhecida. Além de ser minha filha já vai estar com meio caminho andado. - me gabo, imaginado ela maior me dando tanto orgulho.
- Num leva minha filha, prá esse mundo cedo. Ela tem muito que aproveita. - Liam diz.
- Eu sei, mas tenta convencer está ferinha aí. - aponto para a menina.
Tomo o café e como mais biscoitos. É domingo então nós três teríamos o dia todo para passear e brincar. Como não é tão cedo, assim que tomamos café e arrumamos a bagunça na cozinha, fomos nos arrumar. Tomei banho junto com Taylor para ajudar ela a lavar o cabelo, aproveito e levo o meu também. Nós duas deixamos o banheiro livre para Liam, ele seria rápido, por isto fomos primeiro.
Na escolha do que vestir, Taylor quis colocar algo bem parecido com o que eu iria por. Então vestimos cada uma, macacão short jeans e um cropped branco regata. Nós pés sandálias, começo a arrumar o cabelo dela secando com o secador, depois faço o mesmo em mim. Como Taylor já é esperta, ela mesma foi passando hidrante corpora na pele, perfume e até iria começar a se maquiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
Fiksi PenggemarBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...