(Por bianca) - 22/01/2014
Após chegarmos na casa da minha mãe, Layla me ajudou a levar as malas para o quarto, e eu fui tomar um banho quente para relaxar, quando volto, meu celular vibrava me alertando de uma ligação, que por sinal, uma ligação completamente desagradável, era ele, o traste, Pedro me ligava incessantemente, meu lado trouxa teve a péssima idéia de atender:
(Ligacao)
Pedro: (irritado) bianca, que brincadeira sem graça é essa?
Eu: (suspira) não é brincadeira, eu te disse que não queria mais!
Pedro: (irritado) como você pode fazer isso comigo?
Eu: (irritada) oh, agora você é a vítima da situação?! Cria vergonha nessa cara , seu canalha!
Pedro: (irritado) você é uma vadia ingrata, depois de tudo que fiz por você, e você vai embora sem mais nem menos?!?!
Eu: (ri ironizando) ahhh, tadinho dele, fez o que? Me botou um monte de chifres na cabeça? Me batia toda vez que eu sentia ciumes? Olha, você tá de parabéns! Tô te aplaudindo com os pés enquanto eu falo contigo!
Pedro: (irritado) você vai se arrepender amargamente de estar debochando da minha cara bianca!
Eu: (irritada) ah vou?! Meu enorme "FODA-SE" pra você! Ta se achando homem?! Tá se achando o fodão? ! Vem aqui então mostrar essa coragem toda!
Pedro: (irritado) garota, você não com quem está falando! Você ainda vai voltar pra mim!
Eu: (irritado) nunca! Já era! Tudo que tinhamos pra ter, tivemos! Agora segue sua vida que eu vou seguir a minha!Aquele idiota me fez explodir de raiva, eu acabei arremessando meu celular no chão e ele se partiu em mil pedaços, layla e minha mãe escutaram, foram correndo para o quarto, e muito assustadas perguntaram:
Mae: (assustada ) filha, o que houve?
Layla: (assustada) tudo bem?
(Eu comecei a chorar)
Eu: (irritada) aquele traste... ligou de novo! Eu tô muito puta!
Layla: (espantada) percebi, e descontou tudo no celular!
Mae: (indignada ) layla, não é hora pra piadinhas!
Eu: (suspira tensa) só assim esse otario não me pertuba mais!
Mae: você precisa arejar sua cabeça, sair um pouco e tal!
Layla: Deixa comigo Mae, depois que a bianca se acomodar eu vou apresentar ela prós meus amigos e amigas, ela está precisando conhecer gente nova!
Eu: (suspira) estou mesmo!
Layla: tá afim de sair amanhã?
Eu: (suspira ) pode ser!
Mae: bom, vamos almoçar? Ver se melhora esse astral?
Eu: é... Vamos tentar!Eu sabia que esse maldito iria ligar uma hora ou outra, mas o bom é que agora finalmente eu poderia seguir minha vida em paz, fazer novos amigos e finalmente ser feliz, o jeito era seguir o jogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?