(Por bernardo) - 06/02/2014
Que noite foi aquela? Tava tudo bem, tudo dando certo, havia conhecido uma guria mega legal e do nada a Jessica surta e faz uma merda daquelas? Sério mesmo, estou sem entender muita coisa, quando eu havia dito sobre garotas mal educadas , eu não me referia a unicamente a ela (apesar de ela ser bastante) , me referia de uma forma geral.
Quando eu acordei, O clima no local Tava uma calmaria, pra piorar a situação andre tinha saído pra jogar futebol, e Jennifer tinha saído não sei pra onde, eu sai do quarto e tinha pego o corredor para ir pra cozinha, até que Jessica também estava indo para a cozinha também, a gente acaba se esbarrando e ela esbraveja:Jessica: (irritada) olha pra onde anda!
Eu: bom dia pra você também!
Jessica: (irritada) agora aprendeu a dar "bom dia"?
Eu: poxa, eu só esqueci naquele dia! Eu já te pedi desculpas!
Jessica: (ri ironizando) Desculpas, Desculpas, e só isso que você sabe dizer!
Eu: agora nesse momento, mal educada é voce, já acorda maltratando os outros!
Jessica: (irritada) quer saber? Foda-se o que você acha!
Eu: (suspira) que seja... Quer tomar o que de café da manhã?
Jessica: (irritada) tá mudando de assunto agora? Tá fugindo?
Eu: (suspira) cara, na boa, qual o seu problema comigo?
Jessica: (irritada) você me irrita Bernardo!
Eu: por que eu te irrito? Sempre tento me entender contigo e você sempre me trata assim!
Jessica: (irritada) por que você é um medroso! Vive fugindo de tudo!
Eu: eu só não gosto de brigar e discutir por bobeira!
Jessica: (irritada) eu sou bobeira agora?
Eu: (confuso) do que você esta falando?
Jessica: (irritada) ah, quer saber, foda-se, vou tomar café na rua!Nisso ela foi pra rua irritadissima, nem se trocou, foi pra rua com a roupa que tinha acabado de acordar, ahhh meu deus, até hoje me pergunto o por que desse ranço todo que essa garota tem comigo, mas enfim.
Logo após uns minutos, Jennifer chegou, e me viu na mesa tomando café, se sentou e disse:Jennifer: bom dia bê!
Eu: bom dia mana! Tudo bem?
Jennifer: (risos) Jessica tá pistola contigo!
Eu: (risos) sempre está né?
Jennifer: (risos) ela disse que você estava falando desse lance do bom dia pra bianca!
Eu: (indignado) Jennifer, eu não vou discutir sobre isso, pergunte a bianca se eu falei alguma coisa dela, ela vai te responder!
Jennifer: (risos) eu sei disso tudo, a bianca havia me falado isso no fim da festa! As vezes essa Jessica surta mesmo!
Eu: (indiferente) ainda bem que você sabe disso!
Jennifer: (risos) minha cunhada é muito explosiva!
Eu: (risos) ue. .. Não sabia que você e o André estavam se pegando!
Jennifer: (risos) ah, você me entendeu!
Eu: (risos) só acho que você deveria parar de fantasiar as coisas! Isso é algo que NUNCA vai acontecer!
Jennifer: (risos) olha lá hein be, nunca diga "dessa água não beberei..."
Eu: só é a verdade! Ela me odeia! Duvido que iria querer algo comigo, e estamos empatados, porque também não quero nada com ela!
Jennifer: (risos) pois um dia você pode beber e acabar gostando!
Eu: (risos) tá bom, agora a senhorita troque de roupa e me ajude a fazer o almoço! Ok?
(Jennifer bate continência)
Jennifer : (risos) sim senhor!Jennifer havia ido trocar de roupa enquanto eu pegava os ingredientes pra preparar o almoço, o melhor era deixar a maluca da Jessica esfriar a cabeça, depois ela voltava ao normal.
Mas uma coisa não saia da minha cabeça, aquela guria da festa, meu Deus, eu queria saber mais daquela garota, eu espero que aquele momento não tenha sido só um sonho, pois adorei conhece-la e queria a ver de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomantikEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?