capítulo 12

5 0 0
                                    

(Por bianca) - 13/02/2014

Esses dias tem sido muito corridos, mal tenho tido tempo para ficar no celular, mas mesmo assim eu vira e mexe encarava aquele papel com o número do Bernardo,  minhas mãos sempre comichavam pra ligar, mas cadê que a vergonha deixava né?
Mas eu tinha tomado coragem, nesse exato momento eu estava em uma fila de espera no banco, mais demorada que cortar bife com faca de plástico, e decidi ligar, até que de repente ele atendeu:

(Ligação)

Bernardo: alô?
Eu: Oi!
Bernardo: quem é?
Eu: (risos) não lembra de mim não?
Bernardo: (risos) olha, eu acho que me lembraria de uma voz tão bonita como a sua!
Eu: (risos) ah , então minha voz e feia pessoalmente?
Bernardo: (risos) me diga quem é
Eu: (risos) pista número um, é uma pessoa que adorou te conhecer!
Bernardo: hm... bianca?
Eu: (risos) acertou!
Bernardo: (risos) que máximo! Não imaginava que era você! Como conseguiu meu número!
Eu: (risos) isso eu não posso falar!
Bernardo: (risos) engraçadinha!
Eu: (risos) brincadeira, minha irmã me deu seu número! Eu disse que adoraria conversar contigo de novo e ela me deu!
Bernardo: (risos) nossa... gostou tanto de falar comigo assim?
Eu: (ri flertando) aham...
Bernardo: (risos) fico feliz... Também adorei te conhecer! É uma pena que a Jessica atrapalhou nosso papo!
Eu: infelizmente, garota maluca, nem estávamos falando dela!
Bernardo: sim... O que você ali é o que eu tenho que aturar todo dia!
Eu: (risos) se eu não soubesse da situação, eu diria que é amor mal resolvido!
Bernardo: (risos) ainda bem que você sabe que não é isso! Gente como ela não faz meu tipo!
Eu: (risos) é?! Qual o seu tipo então?
Bernardo: (risos) gosto de pessoas gentis,pessoas positivas, pessoas da paz, essas pessoas grossas e insensíveis não tem vez comigo!
Eu: (flertando) hm... Então eu acho que eu ainda tenho chance né?
Bernardo: (risos) olha ela...
Eu: (risos) estou brincando!
Bernardo: (risos) aham...
Eu: (ri envergonhada) olha, eu adoraria te ver de novo, te conhecer melhor...
Bernardo: (risos) hm... Podemos ser amigos né?
Eu: (risos) a principio sim ne, depois a gente ve...sei lá, pensei da gente tomar um gelo juntos e tal...
Bernardo: ok... Só vê um dia que você possa!
Eu: (risos) ok... Eu vou ver e te falo! Beijos!
Bernardo: até mais!

Meu deus...MEU DEUS! Foi até mais tranquilo do que eu imaginei, claro que eu poderia estar entendendo errado, mas com toda certeza ele me deu condição! Eu precisava ligar pra layla pra contar isso:

(Chamando)
(Ligação)

Layla: fala bianca!
Eu: (animada) mana... adivinha quem vai ter um encontro logo logo?!
Layla: (ri animada) eu não acredito!
Eu: (risos) pois é. .. O boy me deu condição!
Layla: (risos) olha lá vocês hein... Acho que tá muito cedo pra eu ser chamada de "titia"
Eu: (risos) exagerada você hein, só vamos dar um role!
Layla: (risos) se você tá dizendo né...
Eu: (risos) e é sim... Só faço as coisas quando estou com vontade!
Layla: (risos) sei disso... Por isso tenho certeza que você vai fazer algo!
Eu: (risos) e melhor eu ir, minha vez aqui no banco já está chegando!
Layla: ok mana! Até mais

É, aos poucos tudo estava se encaixando e chegando no lugar, o jeito era tocar em frente e ver no que isso ia dar!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora