capítulo 17

2 0 0
                                    

(Por bianca) - 23/02/2014

Finalmente era o dia da minha folga, dia pra eu dar uma relaxada, mas infelizmente a minha menstruação resolveu descer justamente hoje, DESGRAÇA! Eu estava agoniada, fora a manteiga derretida que eu estava, estava me entupindo de doce, vendo PS: Eu te amo, e lembrando de umas desgraças da minha vida... maldita tpm!
De repente meu celular toca, eu já respeito fundo, bem provável de ser o traste novamente, eis que tomo coragem pra atender:

(Ligação )

Eu: alô?
Bernardo: Oi bianca!
Eu: Oi be! Tudo bem?
Bernardo: tudo sim e contigo?
Eu: ahhh nem tanto... Estou numa pior!
Bernardo: (preocupado) o que houve?
Eu: (suspira) meio emotiva hoje, só quero me entupir de doce e ver comédias românticas!
Bernardo: (risos) vish... tpm!
Eu: (envergonhada) como você sabe uma coisa dessas?
Bernardo: (risos) bianca, eu e André convivemos com duas garotas Na mesma casa, onde o ciclo delas e na mesma época, pensa na paciência que temos que ter?!
Eu: (risos) então você sabe lidar com isso?
Bernardo: (risos) eu tento... inclusive acho que vocês três combinaram, pois minha irmã e a irmã do andre estão de tpm também!
Eu: (risos) nossa... Como a Jennifer fica?
Bernardo: (risos) por incrível que pareça ela não muda de humor, só larga a vida fitness e come mais besteira que adolescente, já a Jessica... Meu Deus... Eu tenho pena do andre e de mim ... Ela fica muito nervosa e briga com a gente por tudo! Desde o garfo fora do lugar, até o som do videogame!
Eu: hm... entendi... Ainda bem que você é paciente!
Bernardo: (risos) e você? Como esta nesse momento tão difícil?
Eu: (suspira) comi três barras de diamante negro mas nada supre o vazio que estou!
Bernardo: o que falta?
Eu: ahhh... Me falta autoestima, precisava de uns elogios, uns gracejos, tô me sentindo tão feia...
Bernardo: (risos) para de bobeira! Você é linda e sabe disso!
Eu: (ri envergonhada) ahhh be, que gracinha!
Bernardo: (risos) se estivéssemos na balada, eu te daria minha melhor cantada!

Eita boy, já querendo me dar uma cantada é? Rápido você hein Bernardo?! Ele estava me deixando curiosa, eu perguntei:

Eu: (ri flertando) ahhh é? Qual seria ela!?
Bernardo: (risos) Oi guria!
Eu: (risos) Oi...
Bernardo: (risos) se amor fosse branco, e carinho fosse preto, meu sentimento por você seria xadrezinho!
Eu: (ri flertando) que fofo! Vamos ali no cantinho vamos?
Bernardo: (risos) hm... Já chamou pro cantinho é?
Eu: (risos) quero te ensinar umas coisas!
Bernardo: (risos) experiente hein?
Eu: (ri flertando) não viu nada boy!
Bernardo: (risos) você é demais garota!
Eu: (suspira rindo) você que é demais! Fazer uma garota rir em plena tpm é uma proeza pra poucos!
Bernardo: (risos) eu me esforço! Lá em casa as gurias não curtem muito... Dizem que eu sou muito palhaço!
Eu: (risos) como eu faço pra adotar esse palhacinho? É muito caro?
Bernardo: (risos) caro não...Só é muito carente... Vai acabar enjoando!
Eu: (risos) seria o contrário, eu sou muito carente!
Bernardo: (risos) boba!
Eu: (risos) meu aniversário tá chegando... O que vai me dar?
Bernardo: (risos) sério? Quando?
Eu: (risos) 2 de março, segundo dia do mês! Não tem como você esquecer!
Bernardo: (risos) não vou esquecer! Sou ótimo com datas, principalmente quando se trata de pessoas que gosto!
Eu: (ri flertando ) e você gosta de mim?
Bernardo: (ri envergonhado) claro... Você é foi a melhor pessoa que conheci até agora!
Eu: (ri flertando) galante você hein!
Bernardo: (risos) não me entenda mal...
Eu: (risos) que nada... entendi muito bem!

De repente minha mãe e minha irmã chegam e eu sou obrigada a me despedir dele:

Eu: be, preciso desligar, até mais ta?
Bernardo: ahhh que pena, Tava adorando falar contigo!
Eu: eu também, mas minha mãe vai precisar usar o telefone, mas mais tarde a gente se fala!
Bernardo: tudo bem então, outra hora a gente se fala!
Eu: (risos) ei... Mas nada de sumir hein... Se você sumir eu vou te achar hein!
Bernardo: (risos) pode deixar!

Nisso eu desligo o telefone, e layla se senta ao meu lado com um sorriso sarcástico no rosto me dizendo:

Layla: (risos) vai, conta tudo!
Eu: (ri animada) ahhh, por onde eu começo? Ele é...
(Tapo meu rosto com vergonha)
Layla: (risos) tem alguém apaixonada aqui?
Eu: (ri envergonhada) ele é bem galanteador... Me fez até esquecer um pouco da tpm!
Layla: (risos) hm... interessante! Conte mais!
Eu: (risos) me elogiou e tudo...
Layla: (risos) o que ele disse?
Eu: (ri envergonhada) disse que se estivéssemos na balada, ele me daria sua melhor cantada!
Layla: (risos) Bernardo sendo Bernardo!
Eu: (desconfiada) hm... Ele fala isso pra todas?
Layla: (risos) não não! Só quis dizer que ele é muito divertido, o boy é fiel! Esse tá aprovado! Pode confiar! Só vai ter que ter paciência pra dar uns pegas nele... Ele é meio lerdo!
Eu: (risos) como assim?
Layla: (risos) as garotas que ele já ficou falam que ele é meio sem atitude na hora dos finalmente!
Eu: (risos) sem problemas, o que falta nele tem em mim de sobra!
Layla: (risos) olha ela...
Eu: (risos) já disse a ele que meu aniversário tá chegando!
Layla: (risos) vejo que você está deixando bem explicadinho pra ele né?
Eu: (risos) sou direta e você sabe disso!
Layla: (risos) sei... E o encontro com o boy... Quando vai ser?
Eu: (envergonhada) olha... Eu ainda não sei... Estamos sem coragem de ficar a sós pessoalmente!
Layla: (risos) quer um empurrãozinho?
Eu: (envergonhada) não... Quero fazer isso sozinha!
Layla: ok... Você que sabe! Qualquer coisa me fala que a gente da um jeitinho!
Eu: (risos) valeu mana, você é a melhor!

É, na teoria seria fácil ficar com o Bernardo, mas na prática era difícil, eu era muito tímida pra essas coisas, estava um pouco afastada desse negócio de conquista, então era mais difícil, por mais que ele tivesse me dando bola, mas esse boy não ia me escapar, eu ia ficar com ele de qualquer jeito!.

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora