(Por jessica) - 28/02/2014
O que era a segunda guerra mundial perto da guerra que estava acontecendo dentro de mim, esses dias estavam sendo bem difíceis pra mim, toda vez que eu olhava para o Bernardo eu lembrava daquilo, me arrepiava o corpo inteiro, minha mão gelava, e o pior de tudo... Eu queria que tivesse acontecido de fato...AAAAAAA... Eu não acredito que eu estava desejando aquele embuste, eu ficava com receio até de discutir com ele, vai que aquele sonho se realizava...Se bem que não seria nada mal se acontecesse... Meu Deus? ! O que eu tô dizendo?! A AAAAAAHHHHH QUE MERDA!
Isso Tava acabando comigo, eu me sentia uma prisioneira, eu precisava contar isso pra alguém, mas pra quem... Eu não podia falar pra Jennifer ou para o André que eu estava tendo esse tipo de sonho com o Bernardo,pro Bernardo então menos ainda, o que ele ia pensar se ele soubesse que eu tenho esse tipo de sonho?!? o que eles iriam pensar...Mas... E se eu contasse sem falar o nome do garoto? Era uma boa idéia!
Nisso eu tive a grande idéia de pedir ajuda ao André, quem sabe meu irmão mais velho poderia me ajudar? Eu tinha ido na cozinha beber água e ele estava assaltando a geladeira, até que ele pergunta:Andre: sem sono?
Eu: (envergonhada) sim... Estou com um problema!
Andre: quer dividir?
Eu: (envergonhada) não sei se você vai poder me ajudar!
Andre: diz aí...
Eu: (suspira envergonhada) bom... Eu tenho tido sonhos estranhos... Estou com medo de dormir!
Andre: (hesita) hm... estranhos o quanto?
Eu: (envergonhada) tipo... eróticos!
Andre: (risos) ahhh Jessica, é normal, todo mundo já sonhou com uma coisinha um pouco mais quente... Fica tranquila!
Eu: (envergonhada) era tão real...
Andre: (risos) acordou melada não foi?
Eu: (irritada e envergonhada) olha ... Isso não tem graça! Eu estou precisando de ajuda... E sim.. acordei!
Andre: (risos) relaxa tá? Não tem nada de errado em sonhar uma putariazinha de vez enquanto!
Eu: (envergonhada) ele me disse tanta coisa enquanto fazia... Você sabe... coisas comigo... ah André, eu não sei o que fazer... Acho que eu tô ficando louca!
Andre: (risos) ficando não. .. Isso você já é... O Bernardo que o diga!
Eu: (irritada) puta que pariu! Por que você tem que botar ele em tudo!? Para de falar nesse garoto! Eu não quero ouvir o nome dele!
Andre: (risos) ei ei... Se acalma, já sei o que você tá precisando!
Eu: (suspira irritada) o que? DO QUE EU PRECISO?
André: (risos) você tá precisando dar...Isso mesmo dar um pouco, liberar essa bichinha que você tem aí entre as pernas, e você anda muito estressada, tá precisando de um cara que te de um tranco legal! Você vai ficar calminha!
Eu: (irritada) OLHA AQUI ANDRÉ, EU TE CONTO MEU PROBLEMA E VOCÊ FICA DE GRACINHA?!?!?! VAI PRO INFERNO!E nisso eu fui para o meu quarto mega irritada com essa gracinha,pra que eu fui contar isso para o André?! Lógico que um garoto não ia conseguir me entender! O jeito era esperar o dia amanhecer e conversar com a Jennifer, quem sabe ela não poderia me ajudar.
Algumas horas depois naquele mesmo dia, eu e Jennifer estávamos preparando o almoço, ela me diz:Jennifer: amiga... Depois vamos lá no quarto que vou te emprestar meu corretivo, você está com olheiras assustadoras!
Eu: não tenho dormido direito esses dias!
Jennifer: (preocupada) problemas?
Eu: de certa forma...Tenho tido sonhos estranhos ultimamente.
Jennifer: (preocupada) como assim?
Eu: (envergonhada) é constrangedor dizer...
Jennifer: (preocupada) fala garota! Pesadelos?
Eu: (envergonhada) não propriamente... São coisas muito imorais pra falar!
Jennifer: (risos) hm... sonhos safadinhos?
Eu: (envergonhada)err...Bom... sim... Eu estou muito envergonhada com isso!
Jennifer: (risos) deixa de ser boba, todo mundo sonha com essas coisinhas, eu mesma já sonhei tantas vezes!
Eu: (envergonhada) foi bem real... Real até demais!
Jennifer: mas conta aí... Como foi?
Eu: (envergonhada) eu estava numa casa,tomando cafe, até que um garoto acorda e se senta na mesa, me dá bom dia, mas eu estava muito pistola com ele, ele me pediu pra eu passar a jarra de suco pra ele, eu muito chateada, digo pra ele pedir pra garota que ele estava se envolvendo,eu estava quase matando ele de ciúmes! daí ele começa a falar que eu estava com ciume e dizia que eu ficava fofa daquele jeito, eu peguei a jarra de suco e jogue nele, e ele ficou muito pistola comigo! Veio pra cima de mim e eu estava chorando de medo, eu perguntei o que ia fazer comigo, ele me disse que ia me dar uma lição, estava cansado de eu provocar ele toda hora, perguntei se ele iria me machucar, e ele disse que só queria fazer comigo o que já estava com vontade há tempos, nisso ele me prensou na parede, botou a mão na minha cintura e começou a jogar charme pra cima de mim, dizendo que eu era linda, parecia uma sereia, que eu era a cacheada dele, tudo isso enquanto beijava meu pescoço...
Jennifer : (risos) uiii... que boy romântico hein... Fiquei até arrepiada!
Eu: (envergonhada) pior que eu não sei o que estava havendo comigo, aquilo só aumentava meu fogo, mesmo sabendo que aquilo era meloso demais, até que ele apertou minha bunda, suas mãos eram grossas e grandes, e quando eu disse que depois daquilo tudo eu ia sentar a mão na cara dele, ele riu e disse que não ligava, e me deu um beijo, mas um beijo que meu deus! Pra completar a mão dele estava passeando por dentro da minha calcinha... Foi quando eu acordei... que sonho...
Jennifer: (risos) que sonho hein... eu estou arrepiada, se rolasse comigo, o lençol estaria ensopado... mas esses são fodas... os meus quando são assim eu acordo toda melada.
Eu: (envergonhada) foi como eu acordei... Foi tão intenso que estou com vergonha de encarar o garoto do sonho...
Jennifer: (risos) hm... Então ele é conhecido? Quem é?
Eu: (envergonhada) eu não posso falar!
Jennifer: (risos) é um dos boys da faculdade?
Eu: não... Os de lá são muito metidos!
Jennifer: (risos) foi... alguém aqui da rua?
Eu: (envergonhada) não. .. ninguém aqui me interessa...
Jennifer: (risos) foi o seu irmão?
Eu: (enojada) eca! Que nojo! Quem sonha essas coisas com o próprio irmao?
Jennifer: (risos) não sei ne. .. Vai que...
Eu: (envergonhada) mas não... Não é!
Jennifer: (hesita) hm... indo pelo que você me contou,alguém que estava cansado do seu comportamento. .. meu último palpite é... O Bernardo !Puta que pariu! Ela tocou na ferida, como ela tinha descoberto?!?!?! Eu não podia falar a verdade! Eu tinha que negar esse fato até a morte, mas eu perdi o controle:
Eu: (irritada e envergonhada ) VOCÊ TÁ MALUCA? CLARO QUE NÃO É ELE! PRA QUE EU SONHARIA ESSAS COISAS COM SEU IRMÃO! ?!?!?!?!
jennifer: (assustada) ei... calma, foi só um palpite!
Eu: (irritada e envergonhada ) o que te faz pensar isso?!?!?!?!
Jennifer: (risos) bom... Você contou que estava pistola com ele, você sempre fica pistola com ele por motivos bobos...Um ponto, disse que ele te prensou na parede e te encheu de gracejos, e bem a cara dele dizer esse tipo de coisa pras garotas que ele e apaixonado,galanteios é com ele mesmo, e no sonho ele estava apaixonado por você ... 2 pontos... E por último,ele disse que estava cansado de você provoca - lo e você disse que ia sentar a mão na cara dele, você só fala isso pra ele... fechou a conta!
Eu: (irritada) quer saber, foda-se, eu vou dar uma volta, não sou obrigada a ficar escutando essas gracinhas!Nisso eu joguei a faca e o avental no chão e fui para a rua, estava cada vez mais difícil de controlar, eu não estava mais mandando em mim, uma hora ou outra eu ia acabar fazendo uma loucura...Eu te odeio Bernardo! EU TE ODEIO POR ESTAR FAZENDO ISSO COMIGO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?