1- Como tudo começou.

389 26 3
                                    


Meu nome é Barry Allen, moro em Central City e tenho 25 anos. Trabalho na CCPD como Cientista Forense. Moro com o meu “pai", Detetive Joe West, e com sua filha que é minha melhor amiga, Iris.
Bom, talvez você esteja se perguntando do por que das aspas na palavra pai, bom, isso você já vai descobrir:

Alguns Anos atrás....

Era mais um lindo dia em Central City, tudo ocorria bem. Até um determinado momento. Barry era um garotinho de apenas 10 anos, estava na escola. Seu pai, Henry Allen, estava trabalhando no seu consultório pois era médico. E sua mãe, Nora Allen, estava em casa lendo um livro. A porta se abre e ela vê seu filho chegando, com uma cara não muito boa e com alguns machucados. Ela disse:

Nora: Oi Filho, como foi na escola?

Barry:Oi mãe! Bom, foi como sempre...

Nora: Ah não Barry, não me diga que se meteu em outra briga?

Barry: Desculpe Mãe, mas é que uns meninos estavam me zoando e enchendo o meu saco, então eu apenas me defendi. -Enquanto ele dizia isso, ela pegava uma maleta de primeiros socorros que tinha ali e foi limpando seus machucados.

Nora: Oh, Barry! Filho eu entendo que você estava querendo apenas se defender, mais saiba que a violência não é o melhor caminho para se seguir.

Barry: Eu sei mãe, mas é difícil.

Nora: Imagino. Não tenha medo e nem se preocupe, por que passaremos por isso juntos! Eu e seu pai sempre vamos estar aqui pra você, por que te amamos! -ela o abraça.

Henry: Opa! Também quero um abraço!

Barry: Pai!!!

Nora: Henry, querido, chegou mais cedo?

Henry: Sim, queria aproveitar o dia com a minha esposa e o meu filhão. Como você está Barry?

Barry: Bom, é que...

Nora: É que ele se envolveu em outra briga na escola.

Henry: E você ganhou?

Nora: HENRY!

Henry: Quer dizer, se machucou?

Eles conversaram mais um pouco e passaram a tarde juntos.

Na hora de dormir

Nora: Boa noite Barry, durma bem!

Barry: Boa noite Mãe!

Henry: Boa noite campeão, tenha bons sonhos!

Barry: Boa noite Pai!

Henry: Ah, e lembre-se, eu e sua mãe te amamos!

Barry: Eu também amo muito vocês!

Eles sairam do quarto e foram para o andar de baixo. Depois de uns 9 ou 10 minutinhos, Barry ainda não conseguia dormir. Estava pensando a respeito de sua escola.

Mas do nada, ele começa a ouvir gritos. Gritos vindo do andar de baixo. Eram gritos altos e desesperadores. Alguém precisava de ajuda! Ele desce as escadas rapidamente e vê sua mãe agachada no meio dá sala. Algo estava muito estranho ali, tinha uma espécie de dois raios correndo em volta dela: Um vermelho e o outro amarelo.

Ela chorava e gritava por socorro, Barry tentou se aproximar. Ele gritava: “MÃE!", e ela dizia: “BARRY, NÃO SE APROXIME!".

Então, seu pai chegou e viu aquela cena, não sabia o que fazer ou o que era aquilo. Enquanto a Barry? Estava com muito medo.

Em questão de segundos, algo o leva para fora, longe de sua casa. Quando ele volta, vê um monte de políciais. Uns estavam colocando seu pai dentro de um carro. Ele não entendia, só dizia: “PAI!" e ele: “BARRY, LEMBRE-SE, EU E A SUA MÃE TE AMAMOS!"
Depois o levaram em bora.

Barry entra dentro de sua casa e vê sua mãe deitada no chão. Em cima dela, havia um plástico preto. Quando ele tirou viu que sua roupa estava toda manchada de sangue, seus olhos não piscavam, ela não se movia, seu corpo estava definitivamente sem vida! Quando ele viu aquela cena de sua mãe, seu coração se partiu em pedaços. Ele tinha acabado de perder a pessoa mais importante dá sua vida!A pessoa que lhe pois no mundo, a pessoa que sempre te ajudou quando precisava. Aquilo não podia ser real, ela devia estar apenas dormindo. Mas e o sangue? Qual seria a explicação para isso?

Seus olhos não paravam de derramar lágrimas, ele estava paralisado, não conseguia dizer nada além de: “Mãe?Mãe acorda, por favor!".

Então, a partir daquele dia, Barry passou a morar com Joe. Já que, sua mãe foi assassinada por sabe se lá o que e, o seu pai estava preso injustamente. Demorou muito tempo pra ele se acostumar.

Não tem um dia em que Barry não pense em sua mãe. Todos os dias quando sai para trabalhar, ele sempre sai em busca de um sinal do impossível. Em busca de algo que explique o que matou sua mãe.

Ontem ele era um garotinho normal cheio de sonhos e com uma família perfeita. Hoje, ele é um adulto que carrega traumas e dores do passado. Antes de dormir, sempre lembra das canções que sua mãe cantava para ele. Sempre lembra da sua voz e de suas últimas palavras.

A perda é algo realmente doloroso, e Barry Allen sabia muito bem disso. Apesar de ser muito feliz com Joe e Iris, não se passa um dia em que pensa como seria sua vida se seus pais estivessem ao seu lado.

Pelo menos, ainda lhe restava o pai. Sempre que ele vai visitá-lo, não para de lhe dizer que o ama e que sente muito sua falta. E Henry, não para de lhe dizer que ele e Nora o amava, que Nora os amou até seu último.

Henry sempre contava histórias dele e sua mãe para Barry. Aquilo era o maior presente para Barry, era como se ela ainda estivesse com ele. Era como se ele ainda tivesse um pedaço dela.

Podem se passar  dias, meses e anos, mas, Barry sempre se lembrará dos gritos de sua mãe, das palavras de seu pai. Não importa quanto tempo se passe, haverá ainda um fragmento daquela dor que convive em seu peito, convive em seu coração.

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém" -Nicholas Sparks

                     ⚡⚡⚡⚡

Primeiro capítulo! 🎉
Espero que tenham gostado 😘❤️

You are the love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora