• único •

494 89 166
                                    

Suas mãos estavam suadas e mesmo limpando-as constantemente na calça, continuavam pegajosas. Perguntava-se como poderia pegar nas mãos de Yoongi estando naquelas condições, na verdade, não fazia ideia de como chegaria nele.

Mesmo que o convite tivesse sido sua iniciativa.

Poderia dar meia volta e ir pra casa, mas ao virar a esquina, pôde enxergar o ex-namorado-não-por-muito-tempo-ex sentado num dos bancos, ele deu um quase pulinho e Jeongguk soube que fôra visto.

Se aproximou temeroso, com medo de levar um tiro. Foram muitas palavras das quais se arrependia, mas o pensamento de "faço e digo coisas que não sou, mas depois eu nego" rodeava sua cabeça.

Quando chegou perto o suficiente do garoto de cabelo azul, ficou em pé – numa distância segura – e ambos permaneceram em silêncio. Encaravam-se e se viam presos a uma tensão apalpável.

Jeon não saberia responder quanto tempo ficaram naquela, mas o mais velho pigarreou de uma maneira nada sútil e o moreno tomou vergonha na cara, sentando-se ao seu lado, ainda mantendo uma linha segura de não-aproximação.

— Yoongi, quando eu digo que deixei de te amar é porque eu te amo. — suspirou. — Eu tenho muito medo de te dar meu coração e confessar que estou em suas mãos, mas eu não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia.

— Esse é o seu grande discurso, Jeon? Sério, criança? — revirou os olhos. — Você foi cruel comigo.

— E eu me desculpo! Eu passei noites chorando e eu estou tão cansado dessas mentiras! Além disso, você também foi cruel pra caralho.

Yoongi pareceu ultrajado.

— Você está cansado?! Então eu estou o quê? — negou. — E eu fui cruel com você? Tem certeza, seu cretino? Você queria dizer, mas não queria ouvir? Pau no seu cu!

— Yoongi, por favor, me ouve. Eu tenho tanta coisa pra te falar.

O mais velho pareceu um pouco mais aberto ao diálogo, ainda que irritado, e Jeongguk usou disso para se aproximar minimamente dele.

— Você sabe, eu tenho problemas em lidar com meus sentimentos. É tudo tão confuso aqui dentro e eu tenho tanto medo de me entregar a vulnerabilidade que é se apaixonar por alguém... — respirou fundo, encarando os olhos do homem plantado a sua frente. — Mas o medo de te perder é maior que isso.

— Sério? Porque você já tá me perdendo. — cruzou os braços, mexendo as pernas de maneira nervosa. — Quando começamos a namorar, eu deixei bem claro que tentaria lidar com todos os seus conflitos, mas que jamais seria seu saco de pancadas.

Jeon se sentiu um merda, porque em momento algum queria deixar o outro naquela posição. Pelo contrário.

— Eu realmente sinto muito, não queria fazê-lo se sentir assim... — negou, àquele ponto os seus olhos enchiam-se de lágrimas, estava chorando.

O Min suspirou fundo, encarando o céu como se perguntasse o que estava fazendo ali. Era difícil lidar com pessoas como Jeongguk.

— Eu preciso aceitar que não dá mais, Yoongi. Simplesmente não dá! — ergueu os braços para dar ênfase. — Nessa minha loucura de dizer que não te quero, tô negando as aparências e disfarçando as evidências... Mas pra que viver mentindo, se eu não posso enganar meu coração? Eu sei que te amo, porra!

Silêncio.

Os olhos do garoto pálido brilhavam, ele estava prestes a chorar.

— Isso é tão injusto... Você só pensa no seu lado.

— Yoon... Me diz que é verdade, que você ainda gosta de mim... Por favor.

— É verdade, mas é injusto comigo.

Algumas lágrimas caíram, mas ele foi ágil em limpá-las. Negou rapidamente, levantando-se.

— Eu preciso pensar, ok? — e com isso, saiu correndo dali.

O coraçãozinho de Jeongguk estava quebrado em cacos, mas ele não culpava Yoongi. Tinha que lidar com as consequências do que fazia e, bem, o garoto nunca disse que estava tudo terminado entre eles.

Bufou, encostando-se totalmente no banco da praça, olhando para o céu.

Amar era complicado, mas amar e deixar evidências conseguia ser ainda pior.

🐍🌻

Olá,

Antes de tudo, gostaria de dizer que essa é a minha primeira oneshot pro desafio Brasileifics (nome ainda em discussão).

Esse desafio consiste em fazer com que os @ do Watty postem mais conteúdo inspirado em músicas brasileiras, então quem estiver interessado, por favor chamar no meu privado ou no privado da svtherin

Eu tentei fazer algo com Evidências, esse hino da música brasileira.

Obrigada por lerem,
Yoonsatan (or maduh) 💕

evidências » yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora