11
Era realmente um castelo. Com todo estilo britânico e antigo, eu estava impressionada, talvez fosse melhor ter pesquisado sobre a vida dele mesmo.
Tinha árvores por todo lado e o castelo estava bem iluminado, mas ia amar conhecer esse lugar na luz do dia, certamente era impressionante. Algumas pessoas andavam pelo jardim e pelo porte delas, poderia dizer que eram bem de vida.
- O senhor Branson espera a senhorita no lobby – O motorista diz e dá um sorriso. Era um senhor bem simpático e tinha me contado por cima sobre o hotel de seu chefe.
- Tudo bem, obrigada – Sorrio para ele e sigo para a entrada. Não sei se estava tão apropriada para aquele lugar, mesmo não estando mal vestida, achava que deveria estar vestindo um vestido de princesa.
Dentro era igualmente lindo e impressionante, já ia ficar feliz só de poder fazer um tour por cada cômodo daquele lugar incrível. Os móveis de Sam estava por todo quer canto e isso me fazia lembrar o quão confortável eram.
- Muito melhor que seu antigo sofá certo? – Branson diz bem perto enquanto me via fitando o belíssimo sofá no seu Ludger.
- Creio que qualquer outra sofá seria melhor que o me antigo – Dou de ombros e me viro para ele. Ele estava impecável em um terno, diferente do de hoje de tarde, mas estava ainda mais atraente.
Qual era dos meus hormônios?!
Sabia que fazia um tempo, mas não era para tanto. Ele só me deixava atraída por ele há todo momento e agora seria pior, já que sabia que não tinha nenhuma Senhora Branson.
- Definitivamente – Ele dá um rápido sorriso e segue por um corredor e eu o sigo – Depois que vi você olhando para esse lugar, eu acho que não fiz uma boa escolha do lugar que vamos jantar hoje.
Derek parecia estar nos levando para parte de trás do castelo, confesso que eu realmente não queria sair dali, mas apenas o seguia pelo jardim.
- Se formos jantar no meio do mato, você realmente não fez uma boa escolha e talvez fosse bom ter me falado sobre como me vestir para essa ocasião – Digo e Derek para abruptamente fazendo com que eu bata nele igual hoje de tarde. Qual era o problema dele?!
- Esqueci-me de falar para você vir com um vestido de princesa, mas está ótima com essa roupa – Não é que ele adora tirar sarro da minha pessoa?! Às vezes preferia a versão séria dele.
- Pensei nisso, mas minha fada madrinha não estava disponível hoje – Dou de ombros e olha por cima de seu ombro para ver para onde estávamos indo.
- Estamos indo para minha casa, só toma cuidado por onde pisa – Ele aponta para o chão e agradeço por não ser apenas mato, tinha um caminho de pedras que me ajudaria a não afundar meu salto na terra.
- Espera um pouco. Na sua casa?! Achei que morasse no castelo também – Digo confusa. Laura disse que ele administrava e vivia no castelo/hotel.
- Estou a maior parte do tempo lá, mas prefiro ter um lugar que não entre várias pessoas todos os dias e não gosto que Charlotte fique no meio deles – Ele diz sério e um pouco tenso – Gosto de privacidade.
- Está longe? – O lugar era bem iluminado mas a parede de músculo me impedia de ver o caminho.
- Esqueci-me de avisar a Frank que seria na minha casa, ele já te deixava na frente – Derek me fita com um olhar de desculpas – Mas estamos quase chegando.
- Tudo bem – Toco em suas costas e ele para na hora e se vira para mim – Fique parado – Me apoio nele e começo a tirar o meu sapato, odiava sentir dor nos pés, mas ainda sim usava salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romansa•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...