Tony Stark estava em seu laboratório á exatas 12 horas sem comer ou dormir.
Bom, era perceptível que ele não levava a sério quando Banner o dizia que ele não era de ferro, por mais que fizesse parecer ser
A questão é que, fazia 15 minutos que o dia do seu aniversário havia começado, mas ele não se importava. As lembranças que tinha dessa data nos anos anteriores à esse não eram as melhores.
E ele sinceramente achava algo irrelevante. Ninguém se importava. Era só mais um dia, como qualquer outro, em que ele iria fazer suas pesquisas ou construir alguma coisa maluca. Mas, definitivamente, sem robôs assassinos desta vez.
A ideia de estar sozinho já não doía mais. Nunca deveria. Eram ele, seus projetos e suas armaduras. Nada mais importava.
Eu não preciso de ninguém
Vou ficar melhor sozinho
Como um mantra, ele repetiu isso até que seus batimentos estivessem estáveis. Teve um pequeno susto quando percebeu que um andróide vermelho estava ao seu lado.
- Visão! O que eu falei sobre bater na porta?
- Feliz aniversário, senhor Stark - O andróide depositou um beijo na bochecha do bilionário ao dizer essas palavras.
Atordoado, Tony percebeu que Visão já não estava mais no laboratório. Talvez tenha sido coisa da sua cabeça, mesmo que o beijo tenha sido algo real demais.
Stark voltou a trabalhar, sentindo seus olhos arderem, implorando por descanso.
- Só mais um pouco amigos. Aguentem firme. - Ele falou para os próprios olhos.
A porta dessa vez foi aberta, mas ele não se deu ao trabalho de olhar quem era. Apenas sentiu o cheiro de torradas e de menta. Bruce.
- Só pra você saber, eu não vou sair daqui até ver você comer todas as três torradas que eu te fiz. - Banner disse, jogando a bandeja que segurava sobre a mesa. - Está tentando se matar? Não vou deixar que você morra de fome. Não hoje. - Ele sorriu.
Tony hesitou olhando para as torradas e para o homem com cheiro de menta à sua frente.
- Feliz aniversário, amigo. - Ele disse, repetindo o ato de Visão. Mas os lábios foram de encontro à sua testa dessa vez. - Estou esperando. - Ele disse, se referindo à comida.
- Você acabou com os meus planos, Brucie.
- Essa era a intenção. - Ele piscou um olho, observando, sentado na lateral da mesa, o amigo começar a comer.
Tony começou lentamente nos primeiros segundos, mas quando percebeu quanto tempo fazia que ele não comia, engoliu aquilo mais rápido do que Pietro o faria.
Bruce riu. Ele olhava para Stark e via uma criança que precisava de seus cuidados. Uma criança orgulhosa demais pra admitir que precisa de cuidados. Sem ele, o moreno provavelmente morreria. De fome, principalmente.
Quando Tony terminou, Bruce recolheu o prato, e de novo, beijou-o na testa.
De volta a melancolia do seu laboratório e da sua mente, ele voltou a trabalhar. Concentrou sua mente no novo projeto de armadura que estava tentando realizar fazia meses. Precisava terminar, sem mais interrupções. Até porque, de fome ele não morreria mais.
Mas como, para a sua infelicidade, nada vai de acordo com seus planos, ele sentiu o chão do lugar tremer. Olhou assustado para o teto, que agora emitia barulhos. Uma chuva forte, com raios e trovões começava do lado de fora.