Olá meus amores. Não sei se algum de meus leitores gosta ou lê Semi, mas cá estou eu postando essa One que resolvi escrever hoje. Estou testando o meu hot, então nada melhor que escrevendo e levando vocês como juízes. Eu estou meio insegura com esse cap, sempre estou quando o assunto é hot, mas até que não achei tão ruim.
Beijos de amoras.
(...)
Meus olhos não conseguiam abandonar o tronco desnudo da garota na quadra. Seu corpo tão bem desenhado por belas curvas, seios fartos cobertos por um top esportivo e pele alva me arrepiava dos pés à cabeça. Seus olhos selvagens e sorriso largo de dentes brancos, era arrebatador. Cada pequena observação me arrancava suspiros, mas o que tomava todo o ar de meus pulmões, sem sombra de dúvidas eram as varias tatuagens espalhadas em seu corpo. Um sorriso arrogante surgiu no rosto bonito ao conseguir acertar a bola na rede, marcando um belo gol. A garota ergueu os olhos felinos na direção da goleira do time adversário, que reclamava para as outras colegas por deixarem Demi adentrar a área tão facilmente. Mandou um beijinho no ar, seguido de uma piscadela, irritando ainda mais a goleira. Demi não tinha mais do que 18 anos, mas sua rebeldia e seu ego extremamente inflado eram notórios a metros de distância, assim como seu corpo tão bem formado nos últimos anos.
30 minutos. Esse foi o tempo que passei observando a garota ao longe, sentada na arquibancada, mais do que suficiente para mudar totalmente o meu estado. Seus cabelos esvoaçantes, chicoteavam seu belo rosto devido ao vento forte daquela manhã. Ela ergue sua mão esquerda revelando a mais nova aquisição em sua pele; o leão tão bem desenhado, recém tatuado ainda coberto pelo plástico protetor. Meu suspiro foi alto. Cruzei as pernas ao sentir um incômodo em meu centro já pulsante. Ela me enlouquecia.
– Hey, Sel – Taylor sentou-se ao meu lado e me observou – Seu rosto está vermelho. Você está bem?
– Aham. S-sim, estou. Claro que estou! Porque não estaria? – fitei rapidamente a loira que tinha seus olhos azuis estreitos, me analisando.
– Tudo bem então. – endireitou-se ao meu lado, tendo sua atenção ao jogo de futebol feminino.
Me concentrei em tentar controlar os meus hormônios fervilhastes para que minha amiga não percebesse meu estado deplorável. Era sempre assim quando observava Demi, seu corpo e suas belas tatuagens inundadas de significados, que adoraria explorar cada um com cuidado. Ouvi a risada sarcástica de Taylor, seguido de mais um comentário sobre a postura extremamente egocêntrica de Demi em campo. Taylor não gostava da Lovato, nunca foi com a cara da garota desde quando entramos nesse colégio à 3 anos atrás, nunca conseguiu aprovar as atitudes da outra em relação a tudo ao seu redor. Ao contrário de mim, que adorava cada atitude que vinha daquele ser demoníaco.
Taylor ainda falou por longos minutos até que o apito ecoou pelo campo, sinalizando o fim do jogo e a arquibancada aqueceu com os varias gritos de comemoração pela vitória do time da casa. As garotas agradeceram a torcida e aos poucos foi se retirando do campo, assim como as pessoas que deixavam as arquibancadas. Acompanhei o rebolar dos quadris de Demi enquanto a mesma ia até a entrada do vestiário. Uma ideia surgiu em minha mente.
YOU ARE READING
Fetish.
FanfictionNa qual Selena tem fetiche por tatuagens e Demi tem varias espalhadas por seu corpo.