Em momentos difíceis o que parecia impossível acontece!

8 1 0
                                    

Eu estava chateada pois havia tido atritos com um antigo amor, nós teríamos discutidos e falado coisas horríveis um ao outro e como se não bastasse havia sido agredida.
É eu estava destruída por dentro pois apesar de tudo que havia passado eu ainda o amava e não acreditava na pessoa ruim em que ele tinha se tornado, e estava disposta até a conquistá-lo... Até que por um distração fiz uma brincadeira com um rapaz que tinha chegado a vila recentemente era bonito, diferente, educado, charmoso e todos os adjetivos possíveis. Sempre fui danada e impulsiva, mas jamais acreditaria que aquela minha pequena brincadeira se transformasse em uma Confusa e Intensa PAIXÃO!
Estava passando na rua pra ir em direção a casa de minha colega que estava comigo e havendo algumas construções próximo ali tinha uma caixa d'agua cheia no caminho onde minha colega ameaçou me lançar (brincando) e assim me agarrei a ela falando que se caísse molharia nós duas, e estava ele enclinado na parede nos olhando e dando risadas, até que vimos, sorrimos pra ele e minha colega diz
"vem dar um banho nela Fernando!
e eu logo em seguida, antes que ele falasse algo a complementei
"isso Fernando vem dar banho em mim"
E rapidamente tirando meus olhos dele. Ele apenas sorriu. Sou levemente morena, cabelos longos bem ondulados, olhos grandes, nariz fininho empinado, lábios grandes e um corpo de dar inveja, sou aquela famosa magra falsa, porém nada exagerado tudo na medida certa, sem faltar, nem sobrar RS ele era alto branco, sorriso malicioso, cabelos lisos com um topete moderado, corpo escultural, magro porém forte, possuía algumas tatuagens, desejado por todas meninas do bairro. Até não conhecíamos ninguém teria se envolvido, vira e mexe aparecia com uma menina estranha, toda cheia de marra que obviamente seria sua namorada, mesmo acompanhado por ela não deixava de cumprimentar nenhuma de nós com "Bom dia, Boa tarde e Boa noite" e nós adoramos isso, depois da minha perversa brincadeira "insinuante" custamos há se de novo sendo assim fazendo com que ele perguntasse de mim para minha colega e ela falou que eu não ficava com ninguém, passando meu número sem aso menos me consultar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor sem compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora