minha nova escola se chama Loyola, dizem que é uma das melhores de São Paulo... sim agora eu estava em São Paulo indo para minha nova casa com uma estranha....
eu não sabia como ia ser na nova escola mas com certeza ia ser melhor que na minha outra... pelo menos eu tinha a chance de mudar um pouco tudo que eu havia errado nos anos anteriores, por exemplo minha roupa (na minha antiga escola podia ir com a roupa que quisesse porém meus pais fizeram um vestido ridículo bem medieval para eu ir... e o pior eu só usava um pois no período não lavavam a roupa sempre.)
além de às pessoas me zoarem por eu ser um tipo de "nerd" me zoavam por conta de minhas roupas com cheiro ruim... e por elas serem feias porque particularmente a maioria das pessoas fediam na escola.
chegando ao apartamento eu me deparei com um prédio gigante cheio de bosques em volta e uns 5 blocos com andares bem altos....
eu morava no bloco 2 apartamento 302 pelo menos era o que estava escrito em um papel que uma mulher bem baixa de óculos fundo de garrafa me meu ao eu entrar no prédio
guando eu entrei vi apenas umas manchas roxo e azul claro jogadas por tudo o que era lado, uma decoração bem louca e (sério?!) bonita.
uma menina saiu de baixo da cama com um aspirador de pó nas mãos cabelos loiros na cara...
ela disse:
-Oi, meu nome é Natália, espero que goste dadas cores
-Oi... er.... eu gosto das cores sim.... e.... meu nome é Lem.
-ah... diferente.... gostei, você faz muitas pausas na fala neh? poderíamos mudar isso... que tal... n que eu ache feio é que podem te rotular como GAGA e tal... quer minha ajuda?
eu achei isso legal porque acho que ela estava sendo gentil... eu não sou boa em falar.... gosto de escrever não falar.... mas mesmo assim aceitei sua ajuda afinal não quero cometer os mesmos erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
como me esquecer de você
Teen Fictionuma pequena adolescente encontra o amor de sua vida, pelo menos acha que encontra.