Estou deitado no sofá da varanda quando escuto um barulho dentro da casa.
Olho para trás e vejo um Taehyung fofo enfiar a cabeça adentro da porta, procurando-me. Ele entra devagarinho, silenciosamente e fechando a porta com cautela.
Vestido de calças largas e uma blusa larga, ele está à vontade.
Tira os slippers que calça e deixa na soleira da porta em respeito e higiene. Ele vaga seus olhos pelo cômodo a minha procura e não me acha na sala.
Abaixo-me, apenas deixando os olhos aparecerem para que ele não me encontre facilmente. Mas, com aquele cabelo chamativo, fica meio difícil de não chamar atenção.
Porém, o garoto ainda não me nota e caminha, lentamente, de um lado para o outro, cheirando as almofadas, passando as pontas dos dedos nas cortinas, escorregando os pés pelo assoalho como um bailarino.
Suavemente, escuto sua voz ser projetada.
"But it's been a long time, long time now
Since I've seen you smile
And I'll gamble away my fright
And I'll gamble away my time."Taehyung deixa seu corpo ser levado pelo ritmo da música que está em sua cabeça e eu me rendo, mostrando minha presença, esperando que ele me note.
Mas está tão entretido consigo mesmo e com o próprio momento, que não me vê. E eu agradeço por isso. Quero admirar o maximo daquilo o quanto puder.
Até rodopiar e parar de frente para mim, dando um pulo de susto para trás, ofegante e colocando uma mão sobre o peito, apoiando-se na cadeira mais próxima.
- Oi - eu disse com um sorriso no rosto.
Espero que ele se recupere.
Quando retoma o fôlego, oferece-me um dos sorrisos mais quadradamente belos e verdadeiros.
Como eu simto falta daquele sorriso, daquela pintinha na ponta de seu nariz. De seus cabelos bagunçados e do seu cheiro doce, exalando inocência. Como eu desejo seus braços enlaçando-me como ele fez da última vez que nos vimos. Como eu quero que ele seja Jeon Jeongguk.
Ele, envergonhado, coça a parte de trás da cabeça e eu o observo fazendo. É tênue a linha de sua mandíbula travada.
- Eu não tinha visto você aí - falou de bochechas coradas.
- Eu percebi - eu disse passando a mão pelos meus cabelos.
Taehyungie, que está parado no meio da sala, caminha até o sofá e senta-se ao meu lado.
Aconchego meu corpo menor em seu corpo maior.
- Eu senti tanto a sua falta, Taehyungie - pronunciei de baixas palavras na curva de sua clavícula e seu pescoço. Sinto que ele se arrepia com isso e sopro devagarinho.
Ele beija minha testa e, juntamente, coloca os dedos no meu queixo para que ele possa, enfim, suavemente, selar nossas bocas em línguas quentes e labios sedosos que é a confusão dos nossos.
- Eu sinto sua falta o tempo inteiro - ele diz depois que nos beijamos.
- Então, por que não veio visitar-me? - Encaro seus olhos, atentamente, a espera de uma resposta plausível. - Dias e noites se passaram e eu esperei por você.
Taehyung para de me encarar para fitar o mar e suas fortes ondas batendo nos corais mais próximos, puxando a areia da praia.
Pacientemente, espero que ele me conte o que aconteceu. E então solta um longo suspiro e resolve falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omelas | Pjm + Jjk (CONCLUÍDA)
FanficEssa é a história de duas almas ligadas antes mesmo do nascimento. A história de duas linhas entrelaçadas eternamente desde antigas vidas. Essa é a história do amor verdadeiro e do companheirismo. O momento em que vão descobrir coisas novas junto...