thirty five

85 18 0
                                    

— Eu não acredito que você guardou essas coisas bobas, hyung. — Namjoon estava com os braços cruzados e apoiado na porta do quarto.

— Namjoon? — Yoongi disse arregalando os olhos e levantando da cadeira.

Namjoon riu baixinho e se aproximou do amigo, abraçando o mesmo com força.

— Eu senti a sua falta, hyung. — Namjoon disse percebendo que Yoongi ainda estava em choque.

Ele talvez deveria ter escolhido uma hora melhor para voltar.

— Namjoon? Como... como você nos achou aqui? — Yoongi perguntou fitando o rosto de Namjoon, que estava agora parado em sua frente.

Namjoon sentou na cadeira ao lado da que Yoongi antes estava e olhou para Hoseok, que ainda ressonava quieto na cama, seu rosto não estava tão machucado.

— Eu não mudei de número de verdade, só deixei ele sem uso. E, Taehyung e Jimin ainda tinham o mesmo número, eles me falaram onde você estava e aquele outro namorado dele me trouxe até aqui. Ainda não tenho minha licença para dirigir. — Namjoon murmurou pegando na mão de Hoseok, que surpreendemente não estava gelada.

— Você ficou longe por tanto tempo, Namjoon.

— Eu sei. Eu sei. Mas você entende que eu precisava fazer isso, certo?

Yoongi assentiu.

— Eu consegui me formar e vender meus quadros, fui contratado por uma empresa coreana para trabalhar para eles. Foi uma proposta maravilhosa de se recusar. Eu só voltaria no final do ano, mas preferi voltar agora para rever os velhos amigos.

— Você falando assim parece que eu tenho oitenta anos, Namjoon.

— Está quase lá. — Yoongi fez uma careta — Taehyung me disse que você está trabalhando em uma dessas empresas de idols e Hoseok está dando aulas naquela companhia de dança além de ser coreógrafo.

— E tudo isso ainda estando no último ano de faculdade, eu não sei como ele aguenta.

— Hoseok é forte, Yoongi, sempre foi. Você além de todo mundo sabe disso.

Yoongi sorriu, fitando o rosto do namorado.

— É, eu sei. Talvez seja isso o motivo pelo qual eu o amo tanto.

— O que houve com ele, Yoongi-hyung? Nenhum daqueles três idiotas me disse nada.

Yoongi suspirou e sentou na cadeira de novo.

sunlight!¡yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora