chegamos em casa umas oito da noite e fomos jantar... acabamos pedindo pizza mesmo e antes dela chegar Suetam chega com um amigo Ron para nos convidar para ir á uma festa de despedida de alguns alunos do ano passado e também da despedida de férias e é claro nos aceitamos...
Eles disseram que queriam ir como pares Pq assim não passariam vergonha (é a maioria dos adolescentes falam que é vergonha n ter um namorado ou namorada...)
eu achei meio infantil mas mesmo assim fui... mas tivemos que esperar a pizza chegar para podermos ir...
Natália foi com um vestido roxo escuro e eu com um preto... no começo achei que ia ter que ir com Ron... (ele era bonitinho mas eu já estava meio que hipnotizada pelo suetam... isso era bem estranho Pq eu nem o conhecia...)
mas eu n fui com o Ron... (:-D:-D:-D:-D:-D) o suetam me convidou antes pois eu me arrumei antes... Então ele disse
- bom... oi hahaha.... vc pode ser meu par essa noite
?
e eu tomei coragem e disse
-sim
um pouco baixo de mais, mas ele sorriu e disse
-como vc fica linda assim...
-maquiada ??
-hahaha n.... tímida... sei lá...
ele sorriu e me abraçou
eu confesso que não entendi muito bem mais aí percebi que ele queria me falar algo sem que seu amigo escute porém só disse para eu entrar no whatsapp depois da festa no meu ouvido.
eu concordei.
Natália terminou de se arrumar segundos antes de uma professora nos chamar para irmos até o salão de festas que tinha no prédio para a despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como me esquecer de você
Novela Juveniluma pequena adolescente encontra o amor de sua vida, pelo menos acha que encontra.