Reconciliação

448 47 0
                                    

Primeiramente,se você está gostando da história,por favor coloque uma estrelinha.Assim a fic fica mais conhecida.Obrigada 😊

Estava parada na porta do meu apartamento,com muito receio de entrar.Quando abri a porta logo me deparei com Cameron.
-Finalmente Ester!,tava preocupado já.              Cameron falou indo ao meu encontro,e me dando um abraço.
-Oi.            Falei me separando dos braços dele.
-Onde você estava?    Ele perguntou.
-Fazendo um trabalho com a minha colega.           Falei com a consciência pesada.
-Mas não era um c..... Isaak tinha percebido minha mentira.
Então o interrompi:
-Isaak por favor deixa a gente resolver sozinhos.   Falei tentando disfarçar.
-Tá.                      Ele falou irônico.
Tinha certeza que Cameron nem tinha percebido.
-Por que você não atendeu minhas ligações?              Ele perguntou,se sentado no sofá.
-Acabou a minha bateria. Disse dando de ombros.
-Eu vim conversar com você. Ele falou num tom sério.
-Fala.                 Falei me sentando no outro sofá.
-Eu vou viajar,tenho que ir para Paris.Pois vai ter um desfile,e para marketing tenho que ir. O avião sai amanhã há noite.Mas vou ter que ver muitas coisas ainda.Então vim me despedir,porque vou ficar até segunda lá.
-Hum.       Respondi simplesmente.
-Eu sei que você ficou chateada ontem. Mas tive que sair da festa para ir resolver essas coisas com o Bart.         Ele falou.
-Tudo bem.     Respondi.

Claro que não estava tudo bem. Na festa ele nem sabia quem era eu,e ainda tinha aquela Hailey que  ficou debochando de mim.E quando ele  soube me deixou de lado,sem ao menos vir até mim e falar.Achou mais fácil falar pro amigo.
-Me desculpa?    Ele falou sentando-se ao meu lado e pegando em minha mão.
-Claro.        Respondi.

Não poderia ficar tão brava com ele,sendo que eu e Herman nos beijamos,também estava errada.

Cameron ficou por volta de mais uma hora e foi embora. Um peso saiu de minhas costas,mas sabia que em algum momento teria que contar pra ele.

You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora