___
Foi tudo tão rápido. Rápido até de mais.
Num momento eu estava matando aula, andando descontraído pelos corredores do Colégio. No outro, eu estava tentando enxergar o dono das notas viciantes, que estava dentro da sala de música, pela fresta da janela já que a porta se encontrava fechada, mas eu não queria fazer barulho algum e atrapalhá-lo.
Foi em vão, porquê minutos depois você perguntou quem estava lá e eu acabei por me entregar.
— Quem é você?
Sua pergunta foi rápida, assim como minha resposta;
— Taehyung, e você?
Então você sorriu fechado e se apresentou como Yoongi. Min Yoongi.
Depois desse dia, nos aproximamos mais ao ponto de dizer que éramos amigos, apenas bons amigos. Mas, depois de alguns meses, comecei a me sentir estranho em relação à você; Yoongi, você conseguia fazer eu me sentir tão feliz com apenas suas notas naquele piano velho daquela sala de música sem-graça, era como se eu estivesse me afogando num mar de alegria.
Me lembro do dia em que brigamos depois de eu reclamar que você só tocava e não vivia, me desculpe. Yoongi, você tocava por causa de sua mãe, não é? Ela queria que você aprendesse a tocar e o fizesse todos os dias, só porque esse era o sonho dela.
Tudo bem, mães são mães.
Lembro também do dia em que você disse que não estava se sentindo bem, eu falei que logo passaria e o mandei ir tomar água. Você foi e não me falou mais nada quando voltou, só tocou o dia inteiro. Eu até tentei trocar palavras com você; perguntava tudo o que queria e você apenas assentia ou negava.
— Se não quer ser meu amigo é só falar, Min Yoongi!
— Você não entende, Kim Taehyung.
Seu tom de voz sempre foi sério, mas naquele dia estava sendo calmo e você dava alguns sorrisos um tanto discretos. Eu me preocupei.
— Algo ruim vai acontecer hoje, Taehyung, e isso me preocupa.
Juro que aquilo permaneceu na minha cabeça pelo resto do dia. Enquanto você tocava, eu pensava no que poderia ser, até o sino do colégio tocar avisando o fim de todas as aulas.
Ao sairmos da sala de música, você acenou e disse que sentiria saudades de mim. Eu não entendi, então apenas respondi que também sentiria e fui na direção oposta à sua.
Eu não deveria ter virado às costas, deveria ter parado você antes de pisar naquela faixa de pedestres, Yoongi.
E então você morreu quando um carro acertou em cheio o seu corpo, Min Yoongi. Você está morto agora.Min, seu pai e sua madrasta choraram, no seu velório, tanto quanto eu. A sua família não seria mais a mesma, ninguém seria e eu me sinto culpado. Eu deveria ter puxado você ou ter te impedido de ir.
“Desculpa não ter sido um bom Saeng. Desculpa ter sido um palhaço e ter atrapalhado todos os seus ensaios. Desculpa não ter me declarado antes, você já havia desconversado uma vez quando, sem querer, soltou que eu era o único pra você, o único na sua vida. Mas, infelizmente, a sua vida chegou ao fim e eu nunca vou amar ninguém como eu amei você. Eu amo você, pianista.
Obrigado, Yoongi, por dedicar à mim as suas últimas notas.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ The Last Notes ∆ taegi
Fanfiction" Nunca me foi concedida a chance de declarar o meu amor por você, mas eu te amei. E eu jamais vou esquecer as suas últimas notas. "