— Chegamos ! Tá preparada amor ? — O Jason me perguntou, apertando forte a minha mão assim que chegamos em frente ao portão.
— Eu acho que estou. — Respondi, com um sorriso nervoso.
*******
Quando acordamos e tomamos café — Bolo de fubá com leite — Nos despedimos da Senhora, — Que descobrimos se chamar Dona Maria, só perguntamos quando já estavamos partindo. — Ela nos ensinou um caminho pela estradinha de terra que daria até a Fazenda dos Sonhos, já que ela mora aqui a muitos anos, conhece bem o local.
Nos despedimos da menina, a Julinha, que aprendemos a gostar tanto quanto da Senhora que nos estendeu a mão, e assim, após nos trocarmos, prometemos que iríamos voltar, lágrimas rolavam dos nossos olhos.
— Eu prometo que venho ver vocês assim que eu puder ta bom ? — O Jason prometeu a menina.
— Promete ? E traz a Jenny também tio, daqui a dois meses é o meu aniversário. — Ela pediu, vindo em minha direção para um abraço. — Quero muito ver vocês de novo.
— Se tudo der certo eu virei com a Jenny. E vai dar certo. — Ele respondeu, me lançando um olhar de cumplicidade enquanto pegava na minha mão para irmos.
— Vão com Deus crianças. — A Dona Maria falou, acenando de pé na porta com a Julinha enquanto íamos embora.
*****
Agora estamos aqui em frente ao portão da Fazenda, parados, pensando em como vamos explicar a todos o que aconteceu... Eu estava me sentindo como se tudo que rolou ontem anoite, tivesse sido apenas um sonho distante, algo que nunca aconteceu.
— Olha, vamos entrar separados, primeiro precisamos conversar com a Camille e explicar a situação. — Eu pedi ao Jason, soltando sua mão.
— Tudo bem, se você prefere assim.. Você também precisa conversar com o Diogo. Vocês estavam ficando né. — Ele respondeu, com ciumes em seu tom de voz.
— Jason para ! ciúmes agora não ! você sabe que eu te amo, mas eu preciso sim falar com ele, ele terminou um noivado a pouco tempo por conta de uma traição, e mesmo que eu não tivesse nada sério com ele, havíamos combinado de nos ver fora daqui.. Também o trai, ele estava sendo muito legal comigo. Não merecia. — Respondi séria.
— Tudo bem. — Ele respondeu contrariado.
— Bom.. Vamos entrar. — Respirei fundo criando coragem, e apertei a campainha.
Nesse momento o Jason me puxou para si, me beijando desesperadamente.. Eu o retribui rapidamente e me afastei.
— Jason, já apertei a campainha, alguém pode aparecer. — O empurrei.
— Eu precisava fazer isso, não vou aguentar ficar te olhando sem te tocar.. — Ele sorriu.
Alguns minutos depois...
— Galeraaaaaa !!!! — O Caio gritou assim que nos viu. — Venham, corraaam ! É a Jenny e o Jason, eles apareceram !
Enquanto ele gritava, eu olhava sem graça para o Jason, vendo o pessoal se aproximar correndo até o portão, estavam todos eles, menos a Bianca e a Mille.
— Jennyffer ? Você ta bem ? — Meu irmão perguntou, me abraçando forte.
— Estou Lian — Eu o abracei de volta.
Depois do Lian, fui abraçada pela Ângela, pelo Miguel e pelo próprio Caio.. De mim eles passavam para o Jason.
— Oi Jenny... — O Diogo se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomantizmJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...