• 02x04 •

1.3K 110 20
                                    

• Barbara.

A noite havia sido incrível, que chegamos em casa por volta da madrugada. Eu só queria tirar o salto e me deitar na casa, assim que entrei no quarto e liguei a luz, vi Liam deitado dormindo com Taylor atravessada sobre sua barriga de bruços. Não fiz muito barulho e nem me preocupei os dois têm sono de pedra. Tiro apenas o saltos e me junto a eles, aproveito e arrumo Taylor sobre a cama, deixando ela no meio. Achei que nenhum deles iriam acordar mas Liam acordou.

- Chego agora? - diz com os olhos semi cerrados. - E isto é roupa?

- Sim e deixa minha roupa. Ela chorou muito quando saí? - ele assente. - Que dó, na próxima levo ela. Boa noite. - beijo ele e ela ocupando meu espaço e apagando a luz. Logo pego no sono.

No dia seguinte acordei e já passava das dez da manhã. Tratei de me levantar e arrumar para mais um dia de trabalho, não posso deixar Alexis na mão com o nosso mais novo empreendimento. Assim que já estou pronta, sai do quarto passando nós das meninas e Valentina ainda dormia, James não estava no dele e sim na sala jogando videogame.

- Bom dia filho, sabe do seu pai?

- Levou a Tay pra escola e não voltou. - disse concentrado no jogo.

- Okay, vou trabalhar. Olha a bagunça, a Simone vai fazer faxina mais vai estar de olho em você e na sua irmã. - vou até ele e beijo o topo da sua cabeça. - Tchau bebê.

- Tchau.

Sai sem tomar café, mas passei numa cafeteira e peguei um expressão, aproveitei enquanto esperava e tentei ligar para Liam, mas dava na caixa postal, deixei apenas uma mensagem perguntando onde ele estava. Desde que nós mudamos para cá ele não é de ficar muito tempo na rua. E sim Liam não trabalha, pois já se aposentou da vida de caipira, mas a vida de caipira não saiu dele.

- Achei que não iria vir hoje. - Alexis diz quando entro na nossa sala.

- Me atrasei mas vim. E como sou dona dessa fábrica, posso vir a hora que quiser. - deixo minha bolsa sobre minha mesa.

- Olha que eu sou dona também e posso te demitir. - ameaçou.

- Ah vai trabalhar que você ganha mais. - olhei as pastas que tinham em cima da minha mesa e era tudo contrato de exportação da nossa coleção de roupas.

Pois é, eu e Alexis temos nossa própria coleção, desenhada por nós. A marca de roupa BarbaraxAlexis vem fazendo muito sucesso. E estamos com novos projetos, para não ser apenas roupas.

- Okay, vamos falar da nova coleção de biquínis. A propaganda tem que ser ótima já que logo vem o verão. - ela diz.

- Sabe se colocar eu como garota propaganda vende logo. - me gabo, assinando a papelada, pois Alexis já tinha assinado.

- Sei sim piranha, com os modelos nesta raba vamos vender muito. Então vai ser como tínhamos combinado?

- Sim. - volto a pegar meu celular, querendo ver se Liam havia me respondido mas não. O que este homem está fazendo? Não sei se devo me preocupar. Eu iria bloquear meu celular quando uma mensagem nova chegou mas não era dele e sim do Niall, que está bem sumido desde que terminou com Alexis para seguir com sua Tour do primeiro álbum dele.

Conversámos e ele está na cidade, de folga e quer ver os meu filhos. Nem se quer perguntou da Alexis mais eu sei que ele queria, aproveitei como quem não quer nada e falei dela, para ele se manter informado.

- Está falando com quem? - ela me pergunta.

- Com o Niall. - mostro o celular para ela. - Ele te mandou um beijão babado.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora