Depois dá morte de sua mãe, Barry teve muito a ajuda de uma pessoa especial. Teve a ajuda de Joe, claro, mas não estou me referindo a ele.Barry já conhecia Iris antes desse acontecimento. Eles estudavam na mesma escola, na mesma classe. Não eram tão próximos, porém, as vezes conversavam. E não faziam a menor ideia de que o destino iria juntar os dois. Não era necessário ser por uma forma tão triste, mas foi assim que aconteceu.
Iris e Barry viraram melhores amigos, ele sabia tudo sobre ela e ela sabia tudo sobre ele. A amizade deles era muito linda. Era algo tão profundo, igual aos sentimentos dele por ela.
Barry sentia algo a mais pela Iris, ela apenas o via como amigo, mas ele, via algo muito além disso. Ele tinha sentimentos por ela, sentimentos tão verdadeiros e profundos.
Como ele queria dizer a ela o quanto a amava, mas não tinha coragem, não sabia como ou o que falar. Então, ele resolveu apenas manter a amizade. Mesmo sendo ainda muito difícil. Aliás, talvez o futuro esteja reservando algo para eles. Talvez...
Na CCPD
Hoje, era mais um dia de trabalho. Barry estava em seu laboratório fazendo umas análises, e quando termina, vai até a um quadro. Lá tinha algumas notícias e casos. Então, ele retira a parte de cima. De baixo, havia um conjunto de casos, jornais e pesquisas sobre a morte de sua mãe. Todos os dias ele investigava sobre aquela noite mas não achava nada, nenhum resultado. Ele ficou parado ali, olhando para aquele cartaz e relembrando aquela noite. Mas é interrompido por Iris.
Iris: Oiii Barry!!! -disse com um sorriso radiante.
Barry: Iris, ah, oi tudo bem? -respondeu acordando de seus pensamentos.
Iris: Sim, e com você?
Barry: Ahn...tô bem!
Iris: Você tava investigando o caso dá sua mãe de novo, não é?
Barry: É, mas deixa pra lá! Como foi o seu dia?
Iris: Ah, foi normal, não teve muita coisa pra fazer hoje lá na CC Jitters.
Barry: Ei, você sabia que amanhã vai ter um discurso sobre o Acelerador de Partículas que está sendo planejado pelo Dr.Harrisson Wells lá nos Laboratórios Stars?
Iris: Mesmo que seja papo de Nerd ou seja, coisas que eu não entendo muito bem, sim, eu sei!
Barry: Então, eu queria saber se você quer ir comigo amanhã, só se você quiser, claro.
Iris: Claro Barry, eu vou com você!
Barry: Obrigada!
Iris: Que isso, pode sempre contar comigo. Sério, para o que precisar! -disse colocando a mão em seu ombro, então Joe chega.
Joe: Olá Barry! Oi Querida! O que faz aqui?
Barry: Oi Joe!
Iris: Oi Pai, eu vim chamar o Barry pra gente almoçar juntos, hoje. Quer ir com a gente?
Joe: Desculpa, mas, não vai dar. Eu tenho muita coisa pra fazer hoje, então, vou ter que almoçar mais tarde. Mas, podem ir vocês dois, se divirtam!
Iris: Okay, vamos Barry?
Barry: Claro, já estou indo!
Iris: Tá bom, te espero na porta. Tchau, Pai!
Joe: Tchau, Querida!
Ela sai e só fica os dois na sala.
Barry: Então, precisa de alguma coisa?
Joe: Não, só vim ver como você está.
Nesse momento, Joe olha para o quadro que possuía o conjunto de casos sobre Nora.
Joe: Barry, você ainda pesquisa sobre o caso de sua mãe?
Ele fica em silêncio.
Joe: Você precisa esquecer, isso já é passado, você tem que aceitar e...
Barry: Joe, você sabe que não dá! Eu não consigo esquecer isso! Não consigo esquecer que meu pai está preso injustamente, eu preciso fazer alguma coisa!
Joe: Eu sinto muito filho, mas não pode fazer nada! Isso não cabe a você.
Barry: Isso cabe a mim, sim! Eles são os meus pais! Não vou ficar sentado, dormindo na minha cama confortável enquanto meu pai dorme no chão e minha mãe está de baixo da terra!
Joe solta um suspiro.
Barry: Meu pai tá na prisão por um crime que ele não cometeu, eu sei disso. Você precisa acreditar em mim, Joe. Precisa me ajudar! Eu estava lá naquela noite (J:Barry), não foi ele foi uma luz amarela, eu não sei o que era (J:Barry...) mas o meu pai é inocente!
Joe: CHEGA BARRY! Henry cometeu um crime e ele terá que pagar! Você precisa entender, eu sei que é difícil mas está na hora de acreditar na verdade!
Barry:Você não acredita em mim, tudo bem! Mas eu, EU, irei fazer de tudo para tirar o meu pai de lá!
Joe: Você não pode, Barry! SEU PAI MATOU A SUA MÃE!
Barry: NÃO! NÃO FOI ELE!
Joe: Você já é um homem adulto, está na hora de encarar as coisas, a verdade! Está na hora de sair desse seu mundo fictício onde você acha que “raios" mataram sua mãe!
Barry estava com os olhos vermelhos. Estava lutando contra algumas lágrimas, mas, era difícil.
Joe: Eu só quero seu bem, filho!
Barry: Não sou seu filho!
Ele pega o seu casaco e sai de lá o mais rápido possível.
Joe: Barry, espera!
É, essa foi mais uma das conversas que Joe odiava ter com Barry, aquilo era dor de mais para seu coração. Porém, Barry tinha que acreditar na verdade, na realidade. Mas, será que existe a possibilidade de existir algo assim? Será que realmente seu pai era inocente?
Enfim, ele foi ao encontro de Iris, ela era a única pessoa que o acalmava nesses momentos, ela...era sua luz, em meio a escuridão!
“Amigo é aquele que te segura, quando o mundo inteiro te empurra"
❤❤❤❤
Segundo capítulo!🎉
Espero que tenha gostado, me desculpem por qualquer erro. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the love of my life
Ficção CientíficaSinopse: Barry Allen é um cientista forense que trabalha na CCPD. Quando pequeno, sua mãe foi assassinada por algo inacreditável, e seu pai foi preso mesmo não sendo ele que cometeu o crime. Então ele cresceu na casa de um detetive que era conhecido...