Yoongi encarava melancolicamente as inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas na mesa de centro da sala de Hoseok.
Já não sabia mais o que fazer.
Esse costume do mais novo de querer afogar todas as suas mágoas em bebidas baratas estava o deixando louco. Havia perdido as contas de quantas vezes Hoseok o ligara de madrugada chorando e falando enrolado, e de quantas vezes ele correu para a festa ou bar em que o de cabelos desbotados estava e o encontrou com sangue — que não era seu — na blusa e machucados no rosto e nas mãos.
Amava Jung Hoseok, como amava. E, realmente não se importava de ser o curativo que o mais novo precisava. Não se importava de ser seu abrigo nas noites frias em que fica mais insuportável ainda estar sozinho na cama gelada. Muito menos se importava de dar colo para o Jung quando tudo parecia ser tão ruim e pesado em suas costas que ele poderia quebrar a qualquer momento.
Ele estava ali pra tudo isso, na verdade, e sempre deixou isso claro; Hoseok poderia sempre contar com ele. Não importava o quão grande fosse o cara que o bateu, o quão perigosa fosse a rua no horário em que o ligou pedindo ajuda ou o quão difícil era não se apaixonar perdidamente por si nas manhãs de domingo em que acordavam juntos, na cama do Min, com as patadas de seu gatinho que pedia por comida.
E, bom, Yoongi estava acostumado a ser o pedestal que sustentava Hoseok e seus problemas de pessoas quebradas.
Mas estava preocupado. Muito preocupado. E fodido.
Tinha se apaixonado de todas as formas por Jung Hoseok. Apaixonado é pouco, ele estava amando o garoto de cabelos pretos, sorriso luminoso e problemas complicados.
A palavra "amar" sempre assustou o Min. Parecia tão forte e abstrato que o deixava com receio. A única coisa que sempre sentiu sobre o amor foi hesitação.
E medo, agora. Se sentia um covarde.
Sabia que Hoseok também o amava, e isso o deixaria feliz, se não fosse Min Yoongi. Mas era.
Tinha medo de machucar Hoseok, como todas as outras coisas e pessoas que já amara.
Por isso decidiu simplesmente se obrigar a esquecer, e, de brinde, fazer Hoseok o esquecer — ou pelo menos o odiar — também. Eles seguiam em frente, Hoseok achava alguém bom o suficiente para ficar consigo, Yoongi não machucava ninguém como a máquina de destruição que era... Todos saíam ganhando.
Na mente insegura, pessimista e depreciativa de Yoongi, claro.
Era óbvio que se afastando de Hoseok e fingindo — porcamente — não amar mais dele, estava fazendo exatamente o que queria evitar: machucar a si, e principalmente a Hoseok.
Ainda tinha lembranças frescas de sua última discussão com Hoseok. O mais novo havia notado que o de cabelos verdes estava estranho, e insistia para que Yoongi o contasse o que tinha acontecido. Foi quando o Min pôs o plano em ação.
"— Min Yoongi, eu exijo que me conte agora o que está acontecendo! Se você não esclarecer tudo, eu saio da sua casa nesse exato momento e volto o mais rápido possível pra Busan! – Hoseok gritou, ele havia batido um dos punhos fechados por conta da raiva na mesa.
— Eu... – olhou para Hoseok. Olhou em seus olhos, viu toda a mágoa que havia causado e se sentiu um verdadeiro merda. Sabia que um dia o machucaria. Tinha certeza. Então decidiu que deveria simplesmente adiantar aquilo e fazê-lo o esquecer.
É como sempre dizem: quanto mais rápido você tira o curativo, mas rápido a dor passa.
— Eu estou namorando. – disse, sério, sem pensar muito – É, é! Isso, eu estou namorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'll be your band aid • sope
Fanfictionyoongi não se importava de ser o band-aid de hoseok quantas vezes o garoto precisasse. YOONSEOK /oneshot