14th September
09:00Remus não conseguia acreditar. Ele simplesmente não acreditava no que tinha acabado de ouvir vindo da TV. Ela estava morta. Nymphadora Tonks havia sido encontrada morta numa floresta e nunca mais voltaria para ele.
10:00
As memórias de Remus estavam a voltar. Ele estava a recuperar as memórias da noite anterior e agora é que ele não conseguia acreditar. Ela está morta e quem a matou fui eu.
11:00
Remus estava destroçado. Ele havia matado Dora. A única pessoa que alguma vez o amou de verdade. Ele não tinha ninguém. Ele havia perdido tudo e estava a perder a própria sanidade.
16:00
Remus não havia saído da cama. Ele estava lá á seis horas e pretendia continuar porque não tinha vontade de fazer nada.
18:00
Remus continuava na cama. Porque haveria ele de sair de lá. Ele era um monstro. Um assassino. Ele havia matado o amor da sua vida.
20:00
Às oito horas Lupin nem se deu ao trabalho de cozinhar alguma coisa. Ele apenas saiu da cama, bebeu água e voltou novamente para a cama.
22:00
Às dez Remus finalmente levantou-se da cama. Ele saiu do quarto e foi ao banheiro.
22:30
Meia hora depois e Remus ainda não havia saído do banheiro. Ele continuava lá e a casa estava em completo silêncio.
23:59
Às onze e cinquenta e nove Remus Lupin respirou pela última vez.
E à meia noite Remus Lupin não foi capaz de fazer mais nada porque Remus estava morto. Ele era um lobisomem e numa noite de lua cheia ele havia matado Nymphadora Tonks, sua namorada. Ela era a única pessoa que restava a Remus. James, Sirius e Peter morreram num acidente de carro e Remus havia ficado sozinho. Mas agora nada mais importava. Remus Lupin estava morto e iria se encontrar com Tonks, Sirius e James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're not here anymore [remus x tonks]
FanfictionRemus Lupin era um lobisomem e nas noites de lua cheia ele era incontrolável.