8

391 22 3
                                    

Depois de uma semana sem vê-los, os meus pais decidiram me ligar, nós conversamos por alguns minutos e logo precisaram desligar por causa do fuso horário. Eu desci indo para a cozinha e então me sentei à mesa observando Zayn. Ele estava com um boné preto de costas para mim enquanto fazia alguma comida.

Ele fica muito sexy quando está cozinhando, na verdade ele fica sexy à qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fica muito sexy quando está cozinhando, na verdade ele fica sexy à qualquer momento. Mordo os meus lábios com um pouco de força e abaixo o olhar, encarando os detalhes da mesa tentando expulsar os pensamentos impuros. Eu preciso ser justa com os dois, talvez terminar o meu relacionamento com o James e ir embora daqui agora mesmo. Mas eu não quero isso, não agora. Eu realmente gosto do James e penso seriamente em ter uma família com ele, embora ele não queira isso. Passeio os dedos pela mesa fazendo desenhos imaginários deixando-me levar pelos pensamentos.

— Lauren? – perguntou uma voz rouca perto de mim, subo o olhar e balanço a cabeça tentando espantar de alguma forma os meus pensamentos. Respiro fundo e passo as mãos em meu rosto liberando um suspiro pesado.

— Oi, desculpa... Oi? – falo baixo ficando um pouco atrapalhada para conversar com ele, encaro o seu rosto e vejo ele erguer suas sobrancelhas, sinto o meu rosto quente, com certeza eu estava igual um tomate.

— Eu dou um doce pelos seus pensamentos... Eu disse que você precisa comer, já que quase não come.

Dou uma risada fraca e um pouco sem graça, mordo meus lábios por uma mania que tenho e balanço a cabeça negativamente. Zayn é o meu maior problema mas também é minha solução. Ah, eu não consigo explicar! Ao mesmo tempo que quero estar com ele eu quero estar com o James e isso me causa muita dor de cabeça, às vezes eu fico com raiva de mim mesma por estar praticamente brincando com os dois. James me beija e me fode com tanta força, mas eu gostaria de experimentar com o Zayn. Nós nunca fizemos sexo, o máximo foi um selinho, ele queria mais, só que eu não quis.

— Estou sem fome, Zayn. E mais cedo eu comi alguns biscoitos. – eu disse num tom de murmúrio e subi meu olhar para seu rosto, os seus olhos estavam mais claros, eu gosto muito do jeito em que seus olhos "mudam" de cor. Às vezes castanho escuro e às vezes âmbar, eu gosto dessa mistura. Me levanto e bocejo, saindo da cozinha antes que ele comece com seu papo de que eu vou ficar doente se não comer e subo as escadas chamando pelo James. Vi que ele não estava em casa, então fui para o "meu" quarto e encostei a porta, fui até a cama e me deitei de bruços, pegando meu celular que estava embaixo do travesseiro. Mexo em algumas coisas e respondo algumas mensagens. Estava digitando uma mensagem para o James quando senti mãos fortes me puxarem pelo cabelo.

O Pai Do Meu Namorado ||Z.M||Onde histórias criam vida. Descubra agora