Meses após a vitória da pack de Beacon Hills,todos decidiram seguir seus próprios caminhos,sem deixar de se reunir ao menos uma vez ao mês com o propósito de combater os vilões que ainda aparecem e por pura diversão que esses grandes heróis desenvolvem com o verdadeiro vínculo sobrenatural.
Liam se formou em Beacon Hills High School,junto com Mason,Corey e Nolan.
Cada um decidiu mudar-se de Beacon Hills.
Mas Liam...estava confuso, tinha "esperanças" de que Hayden voltaria.Porém, a mesma seguiu sua vida na Austrália com sua irmã, sem saber se está em outro relacionamento.
Em sua casa Liam escuta um barulho suspeitona porta da sala de estar,desconfia,aliás é Beacon Hills.
Quando está quase abrindo a porta,leva uma grande surpresa.
-Sentiu minha falta?
E nada mais era que Theo Raeken.
-O que faz aqui?Liam fala com expressão de alívio pelo susto que teve.
-O que você acha?Senti sua falta,por isso deixei a minha confortável vida na Espanha por você Liam!Disse o ex vilão.
Liam com uma expressão desconfortável diz:
-Acabou,acabou Theo,não temos mais nenhum Anuk-ite ou caçadores capazes de atirar em você até não sobrar rastros.
Todos livres,livres para fazerem o que quisermos, morar onde quisermos.E você escolhe retornar a Beacon Hills.
Liam diz com um sorriso irônico.
-Ok, você está absolutamente certo,depois de tudo que passamos...
-O que eu,o Scott e o resto da pack passamos.
Liam-o interrompe.
-Sério Liam?Eu salvei a sua vida,dos Ghost Riders e dos caçadores.Ainda não é o suficiente?Ainda não pareço um aliado?Pelo menos tenho a confiança de quem mais me importava, Scott McCall.
Sai Theo inconformado
Liam pega em seu ombro e retrocede
-Espere,você não veio a Beacon Hills por realmente sentir minha falta certo?
Theo da um pequeno sorriso e vira-se diante Liam respondendo:
-Não vai ficar aqui agora que já terminou o Ensino Médio.Vai?
-Talvez.Liam responde.
-Este lugar sempre precisará de nós.
-Liam.Disse Theo ironicamente.
-Como você mesmo disse,acabou.Talvez aqui ainda precise do nosso pack.Mas,honestamente preciso dizer, você Scott,Lydia,Stiles,Malia todos vocês passaram muito tempo lutando por aqui.Jura?Quer ficar a vida toda arriscando sua vida por aqui e não vai viver um pouco como um lobisomem normal?
Liam pensativo diz:
-E por quê você se importa?Se eu ficar aqui ou não, pode ficar muito bem na sua vida confortável sem que ninguém o perturbe.Isso não mudará nada na sua vida pessoal.
-Muda,não faz sentido eu que já fiz tantas coisas que nem deveriam ser perdoadas ter uma vida melhor do que um cara que não fez absolutamente nada de ruim.Lutamos juntos Liam, você me tirou das mãos da minha irmã, te devo uma.Disse Theo.
-E se eu saísse daqui para onde iria?Espanha?Yo no hablo Español.Diz Liam com um sorriso extrovertido.
-Carolina do Norte,soube que lá tem um lugar muito bom para lobisomens,pela grande quantidade,as humanos normais já estão acostumados com o sobrenatural e contam conosco sempre que algo os aterroriza.
Então se quiser lutar de novo,já sabe.
-E vai deixar a Espanha?Definitivamente?
-Não curto o trânsito de lá,não tem muitos lobisomens, e a polícia já começou uma investigação para nos tirar de lá.
Então...
Liam sorri e olha fixamente nos olhos de Theo, em seguida se aproxima e lhe dá um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam Life's
Ficção AdolescenteApós a derrota do Anuk-ite e dos caçadores, Theo e Liam sentem uma forte conexão, devido a presente união que tiveram ao longo da 6 temporada de Teen Wolf. Com toda a Pack da série seguindo seu caminho, Theo propõe uma viagem a Liam pela Carol...