Cassandra.
Entro no quarto conversando com Rosy no celular.
- Amiga, o que você tem ? Esta meio diferente .. mais antes social do que o normal.
- Não é nada! Falo frazindo a testa e imediatamente refiro os olhos de tanto tédio e de imagina que essa pergunta ela já fez milhares de vezes .
Vou para janela e vejo Erick só de cueca preta de boxer , ele está muito sexy ."Que pedaço de mal caminho estou me tornando uma completa tarada"...
- jhon disse que está muito fria com ele.
Ela fala com tom de preocupação,tinha me esquecido que Rosy ainda estava falando no celular .
- Ameixinha, eu só não estou me sentindo bem.
Falo olhando fixamente para erick que está caminhando do outro lado.
-Cas , se quiser fala...- Rosy depois te ligo ...thau beijos te amo.
Digo tudo rápido sem da oportunidade para ela me responde e desligo o celular.
Permanece na janela vendo aquele babáca do tórax bem definidos se vestindo.- O que você está olhando ?
Ele falar com ódio no olhar e suas mandíbula travada.- Nada seu idota !
Falo mandando língua para ele, como ele é outra criança manda o dedo do meio para mim.
- Vai para inferno !
Vira as costas , e colocar o som no último volume do seu quarto a música de Bon Jovi it's my life.
"Louco mas gostoso, não posso negar"Começo a sorrir dos meus próprios pensamentos, estava sentindo falta das brigas com Erick.
Vou ao banheiro , quando volto e renovada as pessoas falam muito que um banho resolve muitas coisas em nossas vidas realmente elas estão certas ,pulo na minha cama com os livros nas mão para estudar , mas a suada do quarto do idiota do erick está demais , e tira minha concentração nos estudos estou começando a pensar que a teoria do banho é errada.
Vou até a janela com meu pijama extremamente curto vermelho com algumas partes de renda, antigamente me importava e ficava com vergonha se erick me olhasse desse jeito , mas como ele ja me viu do jeito que eu vim ao mundo não faz muita diferencia.- Ei ! Erick. Ele vira para me olhar
- Da para você baixa o volume do som só um pouquinho.
Faço gesto com a mão, ele fica lá parado me analisando tenso.- Cas? Você está tentando me seduzir ? Da para perceber desejo em seus olhos.
- lógico que não, só tentando estuda mesmo.
- foi mal gata, mas eu quero escutar nesse volume .Fala rindo.
- Porra erick , anda logo e baixar a merda desse som.Digo já bem zangada.-Não fode! Se quiser vem baixar a merda desse som.Ele fala sério.
- Então eu vou aí. Grito bem alto para ele escuta.
- se tu tiver coragem .
Ele coloca a dúvida no ar,subo na janela pulo na árvore caminho em direção a sua ,"ainda bem que está de noite morreria se outra pessoa me visse" dou um pulo novamente para eu entra no seu quarto , ele nem percebe , empurro ele desligo o som.- pronto, agora estou satisfeita.
Falo batendo a mão como se eu ouvesse limpado uma escrivaninha cheia de pó.- puta merda você é teimosa.
Ele fala com voz grossa , ele liga de novo o som, quando eu vou tentando desligar ele segura minha mão com força.
- Não, porra cas.Eu começo bate no peito músculoso que ele tem por que me irrita muito , me tira do controle.
- Para !garota.
Fala me segurando,nós dois perde o equilíbrio e caímos na cama , ele me vira e fico de costa para cama ele fica em cima de mim cheirando meu pescoço entre minhas pernas , ele levanta a cabeça olhando nos meus olhos fico suspirando, descontrolamente com eu já soubesse o que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Janelas.
RomanceDois jovens que não se gosta desde de pequeno, até uma certa noite . No momento de luxúria a carne falar mais alto, em constante mudança ódio simplesmente pode se tornar amor.