Ravena & Estelar

1.9K 120 171
                                    

Ravena caminhava pela corredor indo direto para o quarto que já era familiarizada, chegou até o lugar e bateu 3 vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ravena caminhava pela corredor indo direto para o quarto que já era familiarizada, chegou até o lugar e bateu 3 vezes.

-Amiga, pode entrar.

A de capa abriu a porta, entrou e fechou - E então, o que foi dessa vez?

-É sobre Robin - estava sentada em sua cama redonda.

" Para variar..." já estava ficando entediada - Tá com medo de se confessar?

-Não, não é isso desta vez - tinha as mãos apoiadas nas pernas e os dedos inquietos.

Reparou no comportamente da ruiva - Eu não vejo motivos para você não se declarar logo " Lá vai ela com isso ,de novo " é óbvio que você e Robin formam um casal perfeito, ele dá sinais de que gosta de você e... - viu a ruiva cabisbaixa - ...não me diz que ele...

-Não, eu ainda não me confessei ! - acalmou a amiga, não entendia o porquê mas sabia que se Robin a ferisse, iria fazê-lo comer o pão que o diabo cagou.

-Hum...- cruzou os braços - ...então...?

-Eu conversei com Cyborg e ele disse que seria melhor eu ' ficar' com Robin antes - agora mexia a perna nervosamente.

Arqueou a sombracelha - E o que você está esperando? - balançou a cabeça negativamente - Você implica com detalhes bobos, é só 'ficar' uma vez com ele e aposto que ele mesmo vai te pedir em namoro - já ia saindo do quarto - Agora com licença, eu preciso-

-Por favor não vá! - puxou a outra de volta e a fez sentar na cama.

-Mas o que foi agora?! - seu pulso era segurado fortemente.

-Desculpe - sentou ao seu lado - Se não me engano, 'ficar' é o ato de beijar sem compromisso, estou certa?

-...sim, e?

Respirou fundo - Esse beijo...er...é aquele chamado 'beijo polonês'?

-Você está confundindo com 'corredor polonês' - a mais alta vivia fazendo isso - É o 'beijo francês'.

-Amiga... - segurou a mão branca - ...eu desconheço como se faz esse 'beijo francês' - sua expressão era de desespero, seus olhos estavam marejados.

Se pudesse Ravena riria até sua barriga doer, mas poderia explodir a torre logo deu um pequeno sorriso - Tenha calma, você vai aprender na hora, não se preocupe.

-Mas-mas-mas... eu realmente não sei como isso funciona!

-Estelar, ai...- sua mão ainda era segurada fortemente.

-Eu quero que o nosso primeiro beijo seja perfeito! - apertava mais a mão da outra.

-Estelar! - puxou a mão mas a outra não largava.

-O que eu faço?!

-Larga! - colocou o pé na barriga da outra e tomou impulso, conseguindo salvar os ossos de sua mão, mas não os do crânio, caiu de cabeça no chão - ...ai...

Ravena & EstelarOnde histórias criam vida. Descubra agora