"A vida é cheia de altos e baixos, mas basta você focar no objetivo que aí que você consegue."
-Escritora 💙Houlden Fitz
Sentiram minha falta, não foi? Bom, já se passaram bons anos. Depois que terminei a faculdade arrumei um emprego, virei um homem de negócios e sério. Não moro mais na mesma casa, estou noivo. Em falar nisso, vocês conhecem uma mulher mais maravilhosa e mais linda do mundo? Acho que não porque ela é única e tem dono.
Sabem qual o nome dela? Sim é quem vocês estão pensando, Lynnie Dolabella. Que daqui alguns dias será minha mulher. Temos gêmeos, cada um mais lindo que o outro, as qualidades de cada é muito diferente. Mason suas qualidades é igual a de Lynnie. Ricky é claro que puxaria a mim.
Bom, somos uma família bem grandinha já e passaram exatamente seis anos. No dia que eu descobri que seriam gêmeos eu desmaiei. Quando estava para nascer eu desmaiei novamente. Eu sou um pai é um homem muito sentimental.
Eu e Ly, somos muito felizes, neste momento estamos em uma festa com nossos amigos.
-Amor? -Ly me chamava. -Está me ouvindo?
-Me desculpe, estava viajando. -lhe dou um beijo. -O que você queria?
-Eu queria saber se você pode olhar as crianças e ver se elas estão bem. -ela aponta para o andar de cima.
-Tudo bem, já volto pessoal. -Benjamin começa a rir. -O que foi?
-Quem diria que o cara mais desajeitada do mundo está prestes a casar e tem gêmeos. -ele ri. -Nem parece que anos atrás eu te levava lanche para acabar com sua tristeza pela Ly.
-Como é que é Houlden? Você vai me contar essa história direito quando voltar. -finjo que não estava ouvindo e subo.
-Cadê os meus amores? -abro a porta e os dois estavam deitados.
-Papai! -grita Ricky.
-Me deixa dormir pai e Ricky. -Mason resmunga.
-Mason, olha a educação com seu pai. -lhe dou uma bronca e ele vira na cama bravo. -Mason, porque você é tão rabugento assim?
-Porque eu quero, nasci assim e vai ser sempre assim. -ele parecia bravo.
-Meu filho, você tem que aprender que você ainda é uma criança. -ele me ignora. -Tudo bem, se é assim. -me levanto do chão. -Tchau, Ricky. -lhe dou um beijo e fecho a porta.
Estava muito chateado, por Mason me tratar com tanta falta de desrespeito. Ele puxou muito bem a Ly, igual a ela em tudo. O jeito estranho dele, a grosseria dele é principalmente a falta de humor.
Fiquei parado na porta por um tempo pensando em como melhorar o Mason. Desço as escadas e estavam todos reunidos ali.
-Olha o papai voltou. -Noah ri.
-Mas, cala boca. -falo irritado.
-Nossa alguém está irritado. -Benjamin vem com vários copos na mão. -A Ly está te chamando ali na cozinha.
Vou para a cozinha, vejo Ly dançando e cantando uma música que passava na estação da rádio. Lembro da época em que Lynnie era fechada e grossa com todos. Ela me vê e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Teen Fiction"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...