Personagens

65 3 0
                                    

 As personagens:

Mahish-é filho do Zayn, tem 17 anos, tem olhos castanhos e cabelo castanho, é um cavalalheiro, é muito simpático com todos e adora os seus pais, tem um estilo muito próprio, clássico, mas também muito moderno, anda no 11º ano na escola e tem uma namorada chamada Matilde. 

Yasmin- também é filha do Zayn com a Ema, tal como o seu irmão Mahish, ela também tem cabelo e olhos castanhos, ao contrario do irmão é muito mais “bad Girl” , é muito resmungona e acha que o Zayn e a Ema são uns chatos que não lhe deixam fazer nada, tem um estilo também muito próprio, adora t-shirts com os nomes das suas bandas favoritas, gostas de coisas rasgadas e gosta muito de se “mostrar” e também adora blusas modernas. Têm 16 anos e anda no 10 ano, é uma das mais populares da escola, e todos a querem e felizmente nunca chumbou. 

Marvin- filho de Liam e Laura, com 16 anos é um típico "bad boy" anda com todas e é o mais popular do 10º ano e da escola. Tem olhos castanhos e também cabelo castanho. Como cada adolescente de 16 anos acha que os pais são chatos e só quer sair com os amigos.

Kyla-é irmã do Marvin, ou seja filha do Liam e da Laura, tem cabelo castanho e olhos castanhos, como o seu irmão. Mas de personalidade são completamente o contrário: é a “santinha” da família, e sempre com as melhores notas. Ela tem um estilo mesmo de rapariga, adora flores, vestidos, saias e essas coisas fofinhas. Este ano ela muda de escola e vai para o 9º ano na escola secundária, onde o seu irmão anda, só conhece duas pessoas de lá e uma delas é o seu irmão e a outra é a sua melhor amiga, a jenny. Mas isso tudo vai mudar quando conhecer uma certa pessoa.

Lukas-  é filho da Catarina com o Niall , tem olhos azuis e cabelo castanho. Com 15 anos o Lukas é um engraçadinho e tem aquele ar de “crazy mofo” como o pai. O Lukas é simpático, divertido, um pouco imaturo. Ele vai mudar para a escola secundária este ano, passando para o 9º ano. Todos na sua velha turma chamavam-lhe palhaço da turma, mas este ano tudo pode mudar, porque o Lukas não conhece ninguém nesta nova escola. 

Tom- irmão do Lukas, filho da Catarina e do Niall, tem 13 anos. O Tom tem , como o irmão, olhos azuis e cabelo castanho. Ao contrário do irmão o Tom é um, digamos, Nerd. Ele é um pouco tímido, só tendo um amigo, o Joshua, não socializa.  Ele passa a sua vida com a cabeça enfiada em livros ou a jogar Vídeo Jogos com o Joshua. Vamos ver como corre este ano quando vai para o 8º ano.

 (o links do trailer deste livro está postado no meu profile :3 )

17 Years LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora