A noite do segundo dia depois que Matthew foi embora tomou o céu, o deixando fosco e sem estrelas, apenas a luz da lua estava sobre Jiwoo, que estava sentada sobre a grama fofa e úmida enquanto inutilmente esperava por Matthew.
Nem viu que começou a dormir, mas quando se deu conta, já estava acordando de um sono de algumas horas, o céu clareou, era o terceiro dia, seu estômago outra vez doía, já que fazia muitas horas que ela tinha se alimentado com apenas algumas frutas que achou por ali, seu corpo estava dolorido por ter literalmente dormido no chão, e junto com isso, ela também já sabia que Matthew não iria voltar.
– Mas porque você quer que ele volte? – Perguntou a si mesma, e teve a voz bem rouca, já que não falava a algum tempo, estava em um conflito com si própria em relação ao homem, mas de uma coisa tinha certeza, não poderia continuar ali por muito tempo, ou morreria.
Não conhecia o caminho de volta para a área metropolitana, mas ainda assim se arriscou a sair dali, caminhando sem um rumo específico e por várias horas seguidas até que fosse atraída por um cheiro de de legumes sendo cozidos.
Seguiu o aroma até acabar se afastando bastante de onde estava anteriormente, avistou então uma pequena casa, e agradeceu aos céus por isso, foi até lá, praticamente se arrastando já que não lhe restava bem dizer força alguma depois de ter caminhado doente e com fome por tanto tempo de baixo de sol quente.
Bateu na porta já não se aguentando em suas próprias pernas, demorou algum tempo para o dono da casa abrir, até porque se morava em um canto tão afastado, não deveria estar acostumado a receber visitas.
Ao abrir a porta e ver a situação nada boa da garota, ficou meio sem saber o que dizer, no entanto também nem teve oportunidade, já que a Jiwoo acabou desmaiando em seus braços.
A garota abriu seus olhos depois de algumas horas, estava em uma cama agradavelmente confortável, e ao se sentar, viu que havia uma garota ali, de aproximada uns dezesseis anos de idade e pele clara, esta a olhava preocupada.
– Você está bem? – A menor perguntou e Jiwoo assentiu mordendo seu lábio e outra vez completamente confusa. – Oppa, ela acordou.
Dito assim um rapaz entra no quarto com uma bandeja nas mãos, e a deixa em cima de um criado mudo feito de madeira.
– Se sente melhor? Quando chegou aqui suas condições não eram nada boas, estava queimando em febre.
– Estou bem sim... Obrigada.
– Coma um pouco...? – Ele disse de forma como se questionasse o nome da garota enquanto lhe entregava a bandeja com o alimento.
– Jeon Jiwoo.
– Jeon Jiwoo, é um prazer conhece-lá, essa é minha irmã Ji Hye. – Falou apontando para a garota, que sorriu.– E quanto a mim... Me chame de Suho.
– Novamente tenho que agradecer vocês dois. – A garota sorriu e continuou a comer. – Isso está maravilhoso. – Falou se referindo a comida.
– Que bom que gostou. – Ji Hye disse, e então se sentou na cama junto com Jiwoo, a garota estava curiosa para saber sobre Jiwoo, nunca recebiam ninguém ali, e ela quase não tinha contato com muita gente, sendo assim estava curiosa.
– Jiwoo, porque esta nessa parte da cidade? Aqui é bem afastado, você esta perdida? – Suho que mantinha sua postura ereta, perguntava sem demonstrar nada em sua voz, mas queria ajuda-lá, até porque deixa-lá ali seria perigoso, e já bastava o risco que ele a irmã corriam.
– É uma longa história, mas resumidamente, eu estava com... – Pensou na palavra que usaria para definir Matthew, mas não tinha idéia de qual usar.– Com um rapaz, e acabamos sofrendo um acidente, sem ter como voltarmos para casa, ficamos em uma cabana um pouco longe daqui, eu já estava doente antes, e acabei piorando, então ele me disse que iria para cidade e voltaria em dois dias com remédios e comida para que pudéssemos ficar ali até que... Eu estivesse bem. – Improvisou. Em seguida soltou um suspiro e continuou contando sua história, que não era nem tão falsa e nem tão verdadeira. – Porém se passaram os dois dias, e ele não voltou, como eu não tinha nada para comer, eu resolvi procurar ajuda e acabei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)
FanfictionOnde Matthew Kim é um criminoso e Jeon Jiwoo uma agente da polícia. ----------------------------------------------------------- {Bwoo, long fic} ◆ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ◆Iniciado : 25/07/2017 ◆Concluído :17/12/2017 ◆Capa por @Capa @Hyunflv...