Fecho a porta e entro debaixo do cobertor. Matt ainda dorme,tem um nó enorme se formando em minha garganta e as lágrimas começam a sair sem que eu possa controlar.
Como eu pude ser tão idiota?
Por quê eu me deixei levar e fiz aquilo com ele?
Lembrar do que fizemos agora me dá nojo.
Como eu odeio o Yan!
E eu repito essa última frase até que a raiva e o sono me tomam por completo.
...
Abro meus olhos e vejo que ainda não está claro. É sábado e não preciso acordar cedo hoje. Olho no relógio perto da cama e vejo que ainda são cinco e quarenta e cinco da manhã.
Achei que fosse acordar me sentindo mal,mas acho que o tanto que chorei antes de dormir fez com que minha raiva fosse lavada de certa forma.
Não me sinto mais tão mal,só acordei com um propósito: ignorar por completo a existência do Yan e cuidar do meu relacionamento com o Matt.
E pensando nisso,olho para o lado,ele ainda dorme e o cabelo dele está todo bagunçado e algumas partes cobrem seu olho. É algo lindo de observar. Ele dormiu sem camisa, porque eu estou com a camisa dele.
Eu quero ele.
Desço meus a olhos por seu corpo quase descoberto e mesmo que ele não tenha merda nenhuma de tatuagens, ele é incrivelmente sexy.
Coloco minha mão em seu abdômen e vou descendo devagar até onde o cobertor está cobrindo,mas ou menos até sua virilha.
Eu o quero muito agora.
Mas ele está dormindo.
Faço biquinho e sei que ele adoraria ver isso. Acabo sorrindo.
Desabotoo a camisa que estou usando,tiro fora minha calcinha e devagar monto sobro ele e fico observando ele ainda dormir.
Abaixo meu corpo devagar,meus cabelos roçam seus ombros e ele apenas se meche. Aproximo do seu ouvido e digo:
__Preciso de você gatinho.
Vou rebolando devagar, porque ele ainda não está pronto da forma que eu preciso.
Deixo beijos em seu pescoço e ele coloca duas mãos em minha cintura,mas ainda de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)
RomanceSky está muito bem, vivendo em Nova York , em um trabalho que ela adora e tem um namorado que ela sempre sonhou ter. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando o irmão mais novo do seu namorado se muda para o apartamento dele. Sexy e extremament...