Isaak

435 24 0
                                    

Quinta-feira 10:30

Não fui à escola,e nem iria ao trabalho. Acordei muito doente. Ester saiu cedo para a escola. Hoje ela iria entregar o trabalho que fez com Herman para a professora.
Eu estava um pouco chateado com o que acontecia com ela. O Cameron era tão bom com ela. Só nunca havia entendido o porque.
O porque dele nunca apresentar ela à ao seu "público".
E agora tinha o Herman. Não o conheço pessoalmente,mas pelo o que ela falou,ele é legal.
Ele estava lá no aeroporto quando ela precisou. Isso me deixava acreditar que ele seria bom para a minha amiga.
Resolvi deixar meus pensamentos sobre isso,e resolvi entrar no Twitter.
Tinha varias fotos  do desfile em Paris. O desfile que o Cameron falou que estava.
Eu vi várias fotos do Cameron e da Hailey como essa.

-Cheguei!!     Ouvi Ester,falar enquanto entrava em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Cheguei!!     Ouvi Ester,falar enquanto entrava em casa.
Larguei o celular e fui ao seu encontro.

-Oii.              Falei dando-lhe um abraço.

-E essa sacola?  Falei apontando para o que ela segurava.

-Ah,é a fantasia para a festa.    Ela falou dando de ombros.

-Você vai??            Eu perguntei surpreso.

-Vou.Só porque o Herman falou que posso fazer amizades na festa.     Ela falou indo em direção à cozinha.

-Só por isso....acredito.     Falei sendo irônico.

-Não enche Isaak.          Ela falou,virando os olhos.

Eu não sabia se contava ou não à ela,que pelo o site,o desfile já tinha acabado.Ou seja,não tinha o porque Cam,continuar lá com a tal Hailey. Mas achei melhor não contar.

-Tem falado com o Cameron?     Perguntei sério.

-Não muito,mas tenho.     Ela falou.
-É estranho sabe,eu queria contar pra ele sobre o que tinha acontecido era um erro,mas eu tenho minhas  dúvidas sobre isso.       Ela falou.

-Vai à festa,e depois você decide.Ok?

-Okay.    Ela respondeu.

You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora