✿
﹄Eun-Bi﹃
— Obrigada por me convidar para sua casa So-Jung. — Minha voz tinha soado um pouco trêmula... eu estou um pouco nervosa.
Eu era a melhor amiga de So-Jung, mas ela nunca me chamou para ir para a casa dela.
— Você já agradeceu milhares de vezes. Eu te chamei aqui para que possamos relaxar um pouco — Como sua voz poderia ser tão doce?
— Iremos fazer exercícios físicos? Me diga que não, sou sedentária!. — Na verdade, eu nunca fui sedentária, mas eu já ouvi So-Jung falar que era sedentária para uma amiga sua. Então pensei que teríamos algo em comum se eu dissesse que era sedentária também.
— Você é sedentária também? Não se preocupe, pois não iremos fazer nada que envolva sair do sofá. — So-Jung se sentou no sofá branco, tão branco que mais parecia um sorvete de baunilha. — Pegue essa caneta, esse caderno e se sente no sofá ao meu lado. — A menina com grandes cabelos e pernas me entregava uma caneta preta e um caderno aberto em uma folha com alguns detalhes de pequenas borboletas.
— Iremos desenhar? Eu sou horrível em desenhos. — Me sentei ao lado de So-Jung e peguei a caneta e o caderno.
— Melhor, iremos desabafar tudo que sentimos através dessa folha de papel. — Quando a maior disse aquilo, todos meus pensamentos pararam por um segundo. Eu iria contar todas as minhas mentiras através dessa folha de papel?
— Unnie, eu terei que falar tudo que me incomoda? — Perguntei já desesperada.
— Sim, será uma ótima forma de liberar todas as energias negativas que existem em nossos corpos.
Ela tem razão, todas as mentiras estão acabando comigo, "desabafar" seria algo bom para mim.
— Podemos começar? — Eu disse já tirando a tampa da caneta e colocando a mesma ao meu lado.
— Sim. VAMOS ESCREVER!!! — So-Jung gritou levantando a caneta para o alto. Minha reação foi apenas sorrir.
Demoramos alguns minutos, algumas vezes eu tentava ver o texto de So-Jung e vice-versa, mas sem sucesso.
Quando nós duas terminamos já estávamos cansadas de escrever tanto.
So-Jung deitou sobre minhas pernas, já eu, reli meu texto.
':.*こんにちは*.:'
Kim So-Jung.
Por favor, me diga que as mentiras que eu contei para você são suficientes para você poder me amar.
Eu não aguento mais ficar com esse maldito peso na consciência.
Eu me arrependi amargamente de ter contado milhares de mentiras apenas para ter você para mim.
Você me mostrou um sentimento novo, o de felicidade.
Todos os tipos de felicidade.
E minha forma de agradecer é com mentiras.
Como a mentira do sorvete.
Eu contava a você que tinha tomado sorvete antes de sair de casa, mas era mentira, apenas falei aquilo pois você tinha me contado que tomou um pouco de sorvete quando estava vindo para a praça me encontrar.
É uma mentira pequena, mas, foi minha primeira mentira.
Eu espero muito que você descubra todas essas mentiras para eu poder descansar na eterna paz.
Mas eu também espero muito que um dia você possa me perdoar, e que nós duas possamos ser felizes, juntas ou separadas, vivas ou mortas.
Sejamos felizes com todas as minhas mentiras desvendadas.
':.*さようなら*.:'
﹄where our feelings echo﹃
﹄where our two fingertips meet﹃
✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
and liar
Romanceeunha queria estar mais próxima de sowon, porém isso se tornou impossível pela vida sem graça da jung. eunha só encontrou um caminho para ter o que queria, as mentiras. 🗻. por gothicyn