Me Desculpem Pelos Erros***
Capítulo Anterior:
Chegando lá (Sempre me dá arrepios só de olhar para essa casa, me lembro do passado). Peguei a chave da casa da Mi e abri a porta.. Entrei e passei o olho em todo o canto da casa quando olhei para perto da cozinha vi um ser jogado no chão..
Capítulo De Hoje:
Me aproximei e vi que era a Mi. Me joguei no chão.
Nathy: MII.. ACORDA POR FAVOR!! O QUE HOUVE MEU DEUS! -Pensei em ligar para Matheus -Logo peguei minha bolsa chorando horrores, achei meu celular estava discando o número do Matheus quando senti Mi se mexendo. -Tah acordada?
Milenna: Não! Tô morta não tah vendo? -Falou zonza.
Nathy: Para com isso!! Você me assustou! O que aconteceu? -Falei secando as lágrimas.
Milenna: Não sei. Senti uma tontura, depois minha vista foi escurecendo do nada..
Nathy: Bem feito sua animal, não come direito a mais de 2 meses, quer o que?? -Falei
Milenna: III CHEGA! -Falou tentando se levantar -Aproveita que está aki me faz um lanchinho, acabei de comer mais tô com uma fome do cão!! -RI -Bota com tudo que eu tenho direito. Aproveita que fiquei de bom humor..
Nathy: Acho que esse desmaio te fez bem, DEUS FAÇA MILENNA DESMAIAR MAIS VEZES POR FAVOR. -Falei com as mãos para o céu
Milenna: Para de falar merda, chimpanzé.
Nathy: Dálmata! -Falei pegando bandeja, copo de plástico e um pratinho com guardanapo no chão..
Milenna: Até que dálmata é bonitinho..
Nathy: Mais é cachorro, não sabia que você é cachorra agora -Falei me matando de rir.
Milenna: Vai arrumar o que fazer! Euem! -Falou se sentando no sofá da sala.
°°°
Milenna Narrando:
Sentei no sofá da sala, mais acabei me encostando e dormindo.. Acordei com minha linda Amiga me chamando para comer..
Ela estava com um prato e nele tinha COMIDA (EU NÃO QUERO COMER COMIDA) especificadamente, Arroz, Feijão, abóbora, frango (Pelo menos uma coisa boa no meio disso tudo) e por último farofa.
Milenna: Foi um lanche que eu pedi. E não um almoço!
Nathy: Para de palhaçada! Vai comer agora!! -Ela falou.
Milenna: Você que fez isso? -Nathy não sabe cozinhar pelo que eu saiba.
Nathy: Sim! Estou fazendo curso de culinária, depois que Stefan foi embora comecei a querer me ocupar com outra coisa, e achei a cozinha, que me deixa calma e leve durante o meu dia estressante.
Milenna: Que Brega! Mais fico feliz por você, agora quando eu for para sua casa você vai sempre cozinhar para mim..
Nathy: Ha ha, dúvido.. Chega de papos e vai comer logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga #Wattys2017
Roman pour AdolescentsMilenna Pasqual. É uma menina de 19 anos.. Que vive com o pai, porque sua mãe os abandonou. Milenna não tem irmãos.. Mais tem uma amiga que a considera como irmã. Milenna é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Será que esse amor vai ser possível...