(Por bernardo) - 03/03/2014
Eitaaa... o negócio tava ficando bom, é vejo que consegui agradar bastante a Bianca com meu presente, estava começando a achar que tudo estava dando certo e ela estava me querendo, e sendo sincero? Esse sentimento era bem recíproco, eu não estava me contendo dentro de mim, minha alegria estava saindo pelos poros.
Era mais uma manhã comum, eu e André tínhamos acordado, estávamos preparando um café expresso na cafeteira e ele me pergunta:André: Aí mano, o que rolou ontem? Você sumiu! Cheguei do trabalho querendo jogar um fifa contigo!
Eu: tive que dar um vôo por aí
André: (risos) Bianca?
Eu: (ri envergonhado) como descobriu?
André: (risos) Bernardo, você acha que pode realmente enganar o papai aqui? 25 anos na cara?
Eu: (risos) achei que não se importaria!
Andre: (ansioso) mas conte-me tudo e não me esconda nada!
Eu: (risos) ah, foi legal, ela tava meio tristinha por que o ex dela ligou pra encher o saco, mas eu cheguei lá e melhorei a situação!
Andre: (risos) hm... autoconfiante você hein
Eu: (risos) fazer o que? Bernardo é Bernardo né pai...
Andre: (risos) conte mais!
Eu: (risos) ah cara, eu cheguei e ela estava de camisola, a gente sentou no sofá e ficamos conversando, ela é bem direta!
Andre: (risos) hm...danada! O que vocês fizeram? Deu pra abater de primeira?
Eu: (risos) não não... mas ela adora falar umas sacanagens!
Andre: (indignado) meu Deus... você é burro ou o que? Por que não tentou nada cabeçudo?!
Eu: (risos) relaxa cara, eu quero ir no tempo dela, ela é uma garota muito especial pra ser tratada como qualquer uma! Quero que seja bom pra mim, mas quero que seja maravilhoso pra ela!
Andre: (aplaude rindo) ganhou o selo menino de ouro!
Eu: (risos) opa! Aí não!
Andre: (risos) se derreter da o anel!
Eu: (risos) sai fora! Meu negócio é aquela loirinha de ontem!
Andre: (risos) ta certo... acho bom mesmo! Não quero viadagem aqui dentro não!
Eu: (risos) tu não presta!
André: (risos) mas falando sério agora... nem um beijinho?
Eu: (risos) ah...isso rolou né... quando ela foi me levar até a porta, eu a roubei um beijo!
André: (ri animado) aí sim... representou o batalhão soldado!
Eu: (risos) é... não tô nem acreditando cara!
Andre: mas falando sério, fico feliz por você mano, até que enfim Deus foi legal contigo! Depois de tanta paulada, acho que agora ta dando uma dentro!
Eu: (risos) finalmente!
Andre: (risos) então é isso irmão! Vai ser feliz! Você merece uma pitanguinha!
Eu: (risos) sei que é bom falar disso mas e melhor a gente seguir nosso rumo mano, se não a gente se atrasa!
Andre: (olha no relogio) iiihh tem razão! Vamos logo!Daí eu e André fomos para o trabalho, mais um dia estressante, mas foda-se isso tudo! Hoje eu estava tão feliz que nada!NADA! poderia estragar meu dia!
-------------------------------------
(Por Jessica) – 03/03/2014
Aaaaaahhhhh! Eu acordo de manhã, vou escovar meus dentes, tomar um banho quente e sou obrigada a ouvir o bonitão falando das suas conquistas por aí! Bernardo, você não sabe a vontade que eu estou de te matar nesse exato momento, minha vontade é de chutar suas bolas até te deixar estéril! Se teu hobby é me deixar louca da vida, você está fazendo isso muito bem!
Calma Jessica, suspira, você nem gosta dele...por que está se sentindo assim?!?!
Ahhh...a quem eu estou querendo enganar? eu tô gostando dele, por mais que eu quisesse ter ranço dele, ou odiar ele, eu não conseguia, toda vez que eu o via, eu me lembrava daquele sonho, e me dava vontade de por aquilo em prática, ele me beijar, falando todas aqueles galanteios que ele me falava no sonho, mas eu acho que era um amor impossível, somos tão opostos...ele nunca iria se interessar por mim, uma ogra, grossa e insensível que nem eu... ah quer saber! Foda-se ele! Não quero mais saber de nada! Ele que se mate com aquela piranha loira!
Depois de ouvir a conversa dele com o André, eu fiquei muito pistola, enquanto eu cortava os legumes para fazer o almoço, eu estava chorando de raiva...DE RAIVA!! Só de saber que aquele encosto tava se engraçando pra aquela piranha, dava vontade de rasgar o bucho dos dois!
Enquanto eu deixava minhas lágrimas rolarem, Jennifer entrou na cozinha e ficou preocupada e me perguntou :Jennifer: (preocupada) meus Deus amiga, o que houve?
Eu: (irritada) eu juro que não tô aguentando! Eu tô tentando me acalmar, mas as pessoas me irritam!
Jennifer: (preocupada) ah amiga, não fica assim não! As pessoas as vezes são bem más mesmo!
Eu: (irritada) eu tô muito puta da vida Jennifer, parece que tem certas pessoas que ta vendo que eu tô querendo chamar a atenção dela e ela insiste em me provocar!
Jennifer: (preocupada) problema com algum boy?
Eu: (suspira irritada) bom...sim... eu tô muito afim de um garoto, eu tento chamar a atenção de todas as formas possíveis, mas nada de ele perceber, e agora pra completar, o embuste resolve ciscar em outro terreiro! Eu tô a ponto de rasgar o bucho dele com essa faca!
(Jennifer tira a faca da minha mão)
Jennifer: (suspira) Jessica...se acalma, lembre-se que se você matar ele ,aí e que você não vai conseguir conquistar ele mesmo!
Eu: (suspira) eu não sei o que está acontecendo comigo! Eu nunca gostei de alguém assim e ele não me percebe, ele é indiferente em relação a mim!
Jennifer: mas de que formas você tenta chamar a atenção do boy?
Eu: (envergonhada) como ele não me percebe, eu brigo com ele...so assim pra ele me notar...
Jennifer: (hesita) mas qual é o tipo dele? Ele é romântico? Bad boy? Baladeiro?
Eu: (envergonhada) com as outras garotas ele é romântico, comigo ele não é nenhum desses!
Jennifer: (suspira) bom amiga, quer um conselho? Muda sua postura um pouco, se ele é romântico, não é brigando com ele que você vai conseguir alguma coisa! Tenta ser mais amigável, mostre pra ele que você é melhor que as outras!
Eu: (irritada) MAS COMO EU FAÇO ISSO?!?!?! TUDO QUE EU FAÇO E INÚTIL!
Jennifer: (suspira) cara, e Bem clichê, mas tenta agradar ele, mimar ele um pouco, se você não tem intimidade com o boy, se aproxima dele, como amiga mesmo! Quando sentir que vai perder o controle, suspira e pensa “eu não posso matar ele, eu amo esse idiota”
Eu: (suspira) é difícil, mas eu vou tentar!
Jennifer: do que ele gosta?
Eu: (suspira envergonhada) ele é bem brincalhão, adora fazer piada com tudo, é um folgado,mas tem um par de olhos castanhos lindos...ele adora comer, da última vez ele disse que gostava muito do bolo que eu fazia...
Jennifer: (risos) iiihh acho que eu conheço esse boy hein...
Eu: (irritada) NÃO! VOCÊ NÃO CONHECE!
Jennifer: (risos) tudo bem então né... porque não pega esse boy pela barriga? Homem adora comer... e você sabe que ele gosta da sua comida... você tá com a faca e o queijo na mão!
Eu: (hesita) é uma boa ideia!
Jennifer: (risos) não perde tempo amiga, faz esse bolo, de preferência chama ele aqui é passa um café na sua calcinha pra prender ele!
Eu: (enojada) eca! Que nojo!
Jennifer: (risos) brincadeira, mas se eu fosse você...eu fazia um bolo bem gostoso pra ele! Ele vai adorar! Mima ele um pouquinho!
Eu: (envergonhada) não sei se consigo...mas vou tentar!É...talvez seja a hora de eu mudar a minha abordagem, talvez eu ser um pouquinho mais doce poderia me aproximar do Bernardo, eu só espero que de certo! Porque se não eu vou escovar a cara dele de porrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
DragosteEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?