O inimigo está vindo PART. 1

73 6 2
                                    

Dois dias depois do incidente na base do governo do Estados Unidos da América (EUA).
- General, qual o motivo dessa reunião?
- Precisamos discutir sobre os atos de "heroísmo" do herói que se denomina "O invencível" soldado. Diz o general de exército do EUA (general Rodes, portador da medalha de honra conquista na guerra do Vietnã. Habilidades: fator de cura acelerado e uma mira que é virtualmente impossível de ele errar).
- Qual o problema com ele senhor? Eu vi no noticiário que ele salvou pessoas no incêndio!
- Qual o problema com ele soldado? Se você tivesse assistido aos jornais nessa semana saberia qual o problema! O problema é que esse "herói" desgraçado está matando cada criminoso ou super criminoso que passa por seu caminho. Só nesses dois últimos dias ele já matou quinze criminosos! Explica o general.
- O que vamos fazer contra ele senhor? Ele segurou um prédio e jogou toneladas de concreto para cima como se fossem bexigas, o que vamos fazer para neutralizado e por ele em uma cadeia?
- Cadeia? Quando disse alguma coisa em cadeia? Não, vamos mata-lo! Uma pessoa como ele não pode ter a oportunidade de fugir de uma cadeia! Diz Rodes.
- Tudo bem senhor, então, como vamos matar ele?
- Vamos mandar o esquadrão anti-aprimorados! Afirmou Rodes.
- Mas senhor, eles são usados apenas em últimos casos, não podem ser usado atoa!
- E esse não é um caso de urgência?!
- E se eles não conseguirem?
- Aí ele entra em cena! Afirma o general.
Longe dali em um píer as 01:27 da madrugada.
- Descarrega isso logo! Será possível que vocês são uns merdas ao ponto de não conseguirem fazer isso?! Diz Bryan, o contrabandistas de armas mais procurado da América latina. Habilidades: super salto e força sobre humana.
Ele está no píer preparando o carregamento de arma em um cargueiro que levará a mercadoria para a África. Quando ele começa a perceber que seus capangas estão diminuindo de número, então começa a prestar mais a atenção sobre o que acontece a sua volta.
Quando escuta passos em sua direção que param sem mais nem menos, fica confuso, olha para os lados mas não vê ninguém. E é quando olha para cima e vê a silhueta de Cal a 15m de altura sobre as luzes de alguns prédios.
Bryan da quatro passos para trás e entra em posição de ataque desviando do soco de Cal que acerta o chão de cascalhos molhados causando um mini tremor no chão em até dois metros de distâncias daquele soco.
O invencível entra em posição de combate enquanto Bryan chama seus capangas:
- Vamos logo seus otários, metam bala na cabeça desse idiota!!
Eles começam a atirar desenfreadamente em Cal enquanto ele desvia dos tiros correndo e pulando pelos contêiners. Entra em campo aberto, sem lugares para se proteger, então os combate de frente.
Ele pega o primeiro cara e usa de escudo humano contras os tiros, com o corpo do cara em seus braços ele chega perto de mais dois homens, solta o corpo, ele desfere um soco na caixa torácica a quebrando em partes fazendo ele desmaiar de dor. Pega o outro cara pelo pé e nesse momento ele vê um cara em cima de um contêiner com um rifle para distância. Então ele arremessa um capanga no outro fazendo os dois morrerem com o impacto muito forte.
Depois disso Cal some, todos os capanga ficam em volta de Bryan o protegendo, O invencível aproveita o momento e lança um contêiner sobre eles acertando todos.
Ele está indo embora quando vê o contêiner se mexendo, o mesmo para de se movimentar, Cal fica atento. Mesmo assim de algum modo que ele não sabe Bryan é o único que sobreviveu, então o contrabandista da a volta no herói sem ele perceber e desfere um soco em sua nuca que acaba quebrando o seu capacete o arremessando a sete metros dali.
O herói depois de um belo soco se levanta e escuta:
- Vamos invencível! Vamos logo com isso, estou curioso pra saber se você faz jus ao seu nome! Afirma Bryan.
Cal não responde a provocação feita a ele, então eles começam a correr um de frente para o outro, ambos dão socos muito violentos, o herói toma um soco em sua barriga que o faz perder o ar mas se recupera de forma rápida, o mesmo retruca o soco que tomou em seu estômago com muito mais força em seu inimigo que é arremessado a quase um quilômetro.
Cal se aproxima de Bryan que está quase inconsciente no chão e pergunta:
- O que você tem em sua defesa?
- Por favor, não me mate, eu tenho família, uma mulher e dois filhos!
- A sua família terá de perder um membro para que as famílias de pessoas inocentes não percam ninguém!
Cal começa a espancar o coitado com toda a sua violência, com toda a sua raiva, cada soco era um grito de desespero e socorro de sua vítima, que nessa ponto já estava sega de um olho, com o seu mandíbula completamente em pedaços, a parte Frontal e o Arco Zigomático de seu crânio basicamente não existiam mais!
Bryan depois de muito tempo sendo espancado para de gritar, sua cara está tão ensanguentada quando as mãos de Cal, o herói a esse ponto acha que o bandido de armas já está morto, mas para ter certeza ele desfere dois socos em sua garganta quebrando o seu pescoço.
No dia seguinte a imagem do píer onde supostamente ouve um massacre roda pelo país inteiro, a polícia, os médicos e repórteres já estão todos lá aos montes, metade da polícia está contendo a multidão que quer entrar no píer e tirar fotos dos corpos.
Cal assiste o noticiário enquanto concerta seu traje:
- Estamos ao vivo aqui do píer onde provavelmente ouve um massacre! Segundo testemunhas que moram nos prédios ao redor daqui isso aconteceu ontem por volta da 01:30 da madrugada. E pelo o que vemos pelas poucas câmeras de segurança que restaram no local, o massacre foi feito pelo herói chamado "O invencível". Ele está sendo acusado de matar 16 pessoas na noite de ontem, dentre elas está Bryan, um contrabandista de armas mais procurado da América latina, ele foi violentamente assassinado ontem a noite!!
De volta para alguns quilômetros dali...
- Quando vamos mandar a tropa atrás dele senhor?
- Ainda hoje a tropa será mandada! Mas antes precisamos saber como vamos fazer o caminho deles se juntarem, pois ainda não sabemos quem ele é de verdade! Afirma o general Rodes.
- Eu tenho um plano senhor! Nós podemos fazer uma isca para ele, vamos pôr os nossos homens disfarçados de criminosos em algum lugar a 15 km do centro da cidade, que é onde é a maior taxa de movimento dele, aí quando ele chegar ao local desejado atacamos com força total para matar!
- Ok, vamos seguir o seu plano capitão, mas se isso não der certo saiba que o senhor será rebaixado! Diz o general.
- Sim senhor, eu assumo a responsabilidade! Mas antes vamos montar a equipe!
• Destruidor: consegue blindar o seu corpo.
• Boom: consegue fazer objetos explodirem ao relar neles.
• Zero: consegue criar gelo ou controlar o mais próximo a seu critério.
• Muralha: pele super resistente.
• Gleyve: pode achar o ponto fraco de qualquer pessoa e mestre em artes marciais.
- Equipe pronta? Pergunta o general
- Sim senhor!
- Ótimo, vamos por isso em prática!
Nove horas depois, a exato 01:00 da madrugada o plano começa a ser posto em prática. E Cal morde a isca, pois no noticiário dizia que perto de sua casa a 15 km do centro em uma construção abandonada havia criminosos com reféns.
Ele põe seu traje que está completamente reformado e vai para a construção. Ele chega lá olha bem a construção e diz:
- Caraca, parece até que vai rolar um filme de terror aqui! Me deu até calafrios!
Cal entra e vasculha a construção, mas não encontra ninguém, então acaba abaixando sua guarda. Quando é surpreendido por o Destruidor e Muralha.
O Destruidor blinda seus corpo deixando sua pele com placas de aço extremamente resistentes e Muralha o mobiliza em um mata leão, Cal não entende o que está acontecendo, não entende de onde eles vieram, mas tenta sair do mata leão e não consegue, o Destruidor aproveita o momento de vulnerabilidade que Cal se encontra e começa a desferir golpes em seu abdômen, costela e rosto. Ele vê na testa do destruidor uma Go pro e pensa. "Querem um show? Eu vou dar o show que eles merecem!"
Cal chuta o Destruidor o mandando para longe, ele põe os seus pés no chão e se prepara para saltar, quando ele salta acaba atravessando todos os sete andares da construção, atravessando o último andar Muralha acaba soltando o seu pescoço, eles continuam subindo, o herói aproveita o momento desferindo um soco em Muralha o mandando de volta para o chão da construção. Cal aproveita que ainda está caindo e vê que seu inimigo ainda não saiu do chão, então com a sua velocidade de queda ele dá um soco no rosto do seu inimigo, um soco tão forte que foi capaz de afundar Muralha a três metros no chão e causar um pequeno tremor na vizinhança, seu inimigo aparenta estar morto.
O invencível vai em direção ao Destruidor mas não consegue se mexer, olha para baixo e vê seu corpo envolvido sobre um bloco grosso de gelo, ele não sabe de onde veio isso, mas tenta se soltar e não consegue. Mas por algum motivo que ele não sabe o seu corpo começa a esquentar muito e consequentemente o gelo começa a derreter, enquanto ele não se solta o Destruidor se aproxima e diz:
- Eu poderia simplesmente arrancar o seu capacete, revelar sua identidade secreta e em seguida quebrar o seu pescoço, mas qual seria a graça? Prefiro arrancar seu capacete com sua cabeça dentro!
Cal começa a gritar de dor, mas não é sobre os socos que ele está levando, mas sim do seu corpo que está esquentando muito dentro do gelo, é um calor que vem de dentro da carne. Mas ele acaba se esquecendo do Destruidor que com alguns golpes acaba arrancando seu capacete por completo revelando sua identidade:
- Então é isso? Um pirralho? O meu companheiro de batalha apanhou para um pirralho? Pegunta o Destruidor dando risadas.
- Mas esse "pirralho" vai te bater tanto que você vai desejar nunca ter cruzado meu caminho! Diz Cal com um tom ameaçador em sua voz.
- Hahaha, isso é o que veremos!!
E começa a esmurrar ele novamente. Mas ele não se importa muito, pois o calor dentro de si está insustentável, mas para a sua sorte o gelo começa a rachar e em um movimento brusco ele estoura o gelo e antes de perceber o Destruidor já estava com um punho em seu rosto, que faz ele ser arremessado a metros dali, mas Cal não espera ele se levantar e começa a correr para cima do inimigo, o chutando na cabeça fazendo ele ir mais longe ainda.
Depois do chute ele se levanta e os dois começam uma batalha corpo a corpo muito intensa, Cal toma um soco no seu queixo de baixo para cima que o manda para cima da construção que está cheia de material de divulgação, o Destruidor chega lá em cima um pouco depois de Cal. Chegando lá ele percebe que o herói não está lá, então ele considera que ele fugiu e diz:
- Me parece que "O invencível" não é tão invencível assim.
Mas para a sua surpresa ele é atingido por uma viga de metal em sua costas que o manda direto para o chão. Ele se levanta, os dois se encaram, correm um para cima do outro e acabam dando socos um no rosto do outro ao mesmo tempo onde ambos são lançados para trás.
Cal já está começando a ficar cansado, enquanto seu inimigo aparenta ter começado a luta agora, então ele pensa "seu for querer quebrar a blindagem dele eu vou levar a noite inteira aqui, portanto eu preciso de uma estratégia, claramente velocidade é a minha vantagem no momento, então eu vou usar ela para acertar suas articulações, onde provavelmente são as áreas mais fracas de seu corpo".
Cal chega perto de Destruidor desviando de todos os seus golpes, ele acaba acertando um chute em seu joelho que quebra sua blindagem, chuta o outro joelho, as pernas já estão vulneráveis, faltam os braços, o herói desvia de uma sequência de socos dados pelo soldado, então ele aproveita o momento certo e da dois socos em cada cotovelo dele, deixando-os vulneráveis também.
O Destruidor não percebe sua técnica de combate nesse momento, onde acaba levando um chute muito forte no seu joelho que é totalmente destroçado, o mesmo acontece com seus cotovelos e com o outro joelho que faltava.
Ele está no chão, indefeso, agonizando de dor, Cal se aproxima dele dando dois chutes em seu pescoço quebrando outra blindagem e diz:
- Eu disse que ia preferir não entrar no meu caminho!!
Quebrando o pescoço do Destruidor logo em seguida.
É a hora dos últimos três inimigos entrarem em cena.
Depois de neutralizar os "criminosos" do ponto de vista de Cal, ele vai a procura dos reféns e acaba achando três pessoas com sacos na cabeça de joelhos no estacionamento da construção, ele chega perto deles:
- Não precisam ter medo, não vou machucar vocês.
E para a sua surpresa não eram reféns, quando ele retira o campus de um deles ele é congelado por Zero, que era um dos "reféns", logo em seguida Boom e Gleyve levantam também.
O corpo de Cal ainda está quente, portanto ele se solta do gelo com muito mais facilidade do que antes, quando ele se solta Gleyve analisa seus movimentos e acerto um golpe em Cal tirando todo o seu ar, fazendo com que ele fique tonto e de joelhos. Enquanto ele se recupera Boom o mais fraco deles rela no que sobrou com o traje, transformando ele em uma bomba, Cal para sobreviver retira o seu traje e veste ele em Boom, que é jogado no céu pelo herói e acaba sendo explodido pelo seu próprio poder.
Quando o ar de Cal está se estabilizando novamente ele é novamente congelado, mas acaba ficando com muita raiva de já ter sido congelado pela terceira vez, se solta do gelo quase que de imediatamente e em sequência espancando Zero brutalmente até ele vir a óbito.
Ele se vira para trás e lá está Gleyve, o esperando para mostrar a ele seus pontos fracos, Cal começou uma correria desenfreada para cima dele, o herói se prepara para dar um soco no rosto de seu inimigo que como já viu ele socando seus parceiros já sabe o ponto fraco dele quando vai dar um soco.
Então Gleyve com apenas um soco deixa o braço direito de Cal imóvel, ele faz o mesmo com o braço esquerdo, nesse momento o único ataque que ele pode efetuar é usando as pernas, que podem ser um ponto positivo pois Gleyve ainda não o viu chutando, portanto ele não conhece o ponto fraco de seu chute, mas por outro lado se ele tiver as pernas incapacitadas a luta já estará perdida.
Ambos prestam muita atenção nos movimentos um do outro, um movimento pode definir a luta inteira, Cal pensa "preciso dar um jeito de chegar perto dele, mas de um modo onde ele não consiga prever meus movimentos, tenho uma chance se eu for perto dele com movimentos aleatórios".
Cal começa a correr de um lado para o outro, sem padrão aparente, dando cambalhotas, girando no ar, parecendo estar sem rumo, Gleyve fica perdido pois não sabe o que fazer. O herói percebendo o desconforto do início arrisca um chute com toda a sua força e por sua sorte o acerta em cheio o cortando ao meio e batendo o pé no chão com tanta força que acabou fazendo um buraco no chão.
A noite acaba ali para o herói que vai para casa completamente exausto.
No dia seguinte...
- Relatório da missão! Diz o general.
- Aqui senhor!
- Como assim todos mortos? Como isso pode acontecer?
- Senhor, não estão todos mortos, o Muralha sobreviveu!
- E onde ele está?
- No hospital do exército senhor, ele teve a coluna quebra e ficou paraplégico! Mas disse que tem informações importantes!
- Vamos até ele! Afirmou Rodes.
Chegando lá no hospital...
- Como vai senhor? Pergunta Muralha.
- Eu vou bem soldado, ao contrário de você.
- Ele é muito bom senhor, não tivemos chances!
- Isso eu percebi soldado! Mas me disseram que você tem informações importantes, isso está correto soldado?
- Sim senhor! Eu vi o rosto do garoto senhor, o nome dele é Cal, a mãe dele trabalha no maior hospital da cidade senhor, o nome dela é Carla!
- Obrigado soldado, suas informações foram bastante úteis, pode descansar soldado! Diz o general.
O general chama o seu assistente:
- Rodrigo, chame nossa arma secreta, está na hora de uma visita ao médico!

O invencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora