Alguns dias se passaram depois daquela descoberta que me abalou e o Chris também.
Hoje era dia de contar aos pais do Chris, e do T3ddy, e a noite o mais difícil...Contar a ele.
Bem, fomos até a casa do Chris e lá estavam a mãe dele, o pai e a irmã.
Contamos tudo com calma e eles se surpreenderam.
-Querida, não se sinta mal, ou não se sinta uma "puta", o que vocês têm que fazer é conversar bem com os pais do Lucas e resolver o que irão fazer. Eu vou adorar ter dois netinhos.-A mãe de Christian, fala.
-Obrigada pelo conselho, Lilian.
-E aí, quais vão ser os nomes das crianças?-Natássia pergunta.
-Eu não sei, estava entre Valentina e Lorenzo, mas acho que vou mudar. Não estou muito de acordo, vou esperar pra decidir com os pais.
-É bom mesmo-Chris ri.
Conversamos bastante e rimos também, até que chegou a hora de irmos a Ribeirão para contar aos pais e irmão de Lucas.
Levamos umas 4 horas de onde estávamos e finalmente chegamos na casa deles.
-Nossa, que surpresa grande! Olá Christian, Chloé...Entrem!-Dona Vera nos recebe bem.
-Dona Vera, preciso que você reúna o Ricardo e o seu Paschoal...Precisamos conversar sério.-Digo.
Ela me olha com uma cara de preocupação, mas faz o que eu peço.
Quando todos estão ali sentados, eu peço para que me entendam, e que não me julguem, pois está sendo muito difícil para mim remoer isso.
-Por favor, pode falar Chloé.-Ricardo diz.
Eu conto tudo a eles, com calma, pois sei que são mais difíceis que a família do Chris, e então, depois que conto, eles me olham.
-Meu Deus, que complicação...Pera, deixa eu tentar entender...Você tá grávida de dois pais?-Vera fala.
-Sim, caso raro, mas aconteceu por descuidos nossos.-Digo.
-E o Lucas, como reagiu?-Paschoal pergunta.
-Bem, eu contarei a ele essa noite.
-Espero que ele não seja tão babaca a ponto de não entender.-Ricardo diz.
-O T3ddy vai entender. Se eu consegui, ele consegue.-Chris fala.
Conversamos mais um pouco sobre o assunto e eu e Chris seguimos até o aeroporto para pegar o Lucas. Está na hora de falar a verdade.
-Oi meu amor, quanto tempo! Oi filho! Oi...Chris?-T3ddy se surpreende quando vê ele comigo.
-Amor, ele vai pra casa com nós, pois precisamos conversar seriamente.
-Meu Deus...Tô com medo do que virá.-Lucas diz.
Entramos no carro, e eu vou acalmando ele, por que quando chegarmos em casa, toda essa alegria pode não durar.
Alguns minutos depois, chegamos em casa e sentamos na mesa.
Antes, pego na minha bolsa todos os documentos precisos para explicar melhor pra ele.
-Bem, Lucas...Estamos aqui pra ter uma conversa séria com você. Quero muito que você não me julgue, e entenda o que vai estar nesses papéis.
-Ok.Pode começar. Prometo não me estressar.
-Então, quando nós descobrimos que eu estava grávida, eu tive uma grande dúvida de quem fosse o pai, por que, dias antes eu e Chris ainda estávamos juntos, e tivemos relações.
-Epa... Peraiiii, então quer dizer que eu posso não ser o pai dessa criança?-Lucas pergunta.
-Calma que eu não cheguei nessa parte.
Algumas semanas atrás, eu fiz o teste de DNA e deu positivo...Para os dois.
Ou seja, são gêmeos, e você Lucas, é pai do menino, e o Chris...Da menina.
-Ai meu coração (ele lê todos os papéis) meu Deus quanta coisa. E por que você não me contou antes?
-Por que ela tava esperando você chegar. E aí, vai aceitar essa responsabilidade? Já falamos com meus pais e seus pais.-Chris pergunta.
Ele fica meio quieto, e pede pra conversar a sós comigo.
-Eu só aceitei isso aqui normal, por que também tenho algo pra te contar.
-Pode falar.
-A Maju estava naquele evento em Fortaleza, e...Pois bem...
-Não precisa nem me contar o que ocorreu. Eu já sinto.-Digo, triste.
-Não fica assim...Não quero te ver mal, eu sei que você ama o Chris, siga sua vida com ele...Eu ainda amo ela, e não iria gostar de casar só por causa do meu filho.
-E quanto a mim? Você não me ama?
-Claro que sim Chloé, mas não tanto quanto ela.
-Ok.
A gente se abraça e ele faz as malas, pois irá sair do meu apartamento é voltar pro dele.
-Boa sorte Chris...Cuida bem dela como eu iria cuidar. E do meu filho também, babaca. (Risos).-Eles se abraçam.
-Pode deixar, eles estão em boas mãos.
-Lucas, espera!-Digo.-Não decidimos os nomes ainda.
-Ah, é mesmo!
Então, eles sentam novamente e fica decidido assim:
Menino: Samuel Henrique Olioti.
Menina: Amélia Louise Figueiredo.
-Por que nenhum sobrenome estrangeiro?- Lucas pergunta.
-Por que já homenageei os dois homens da minha vida, meu irmão, só que do jeito brasileiro, e minha avó Amélia.
-Linda combinação. -Os dois me abraçam.
Então, Lucas vai para casa e nos deixa mais tarefas para cumprir. Mudar o nome do noivo e comprar novas alianças.
Os convites novos vão por fax e avisamos a igreja por telefone.
As alianças chegam no dia do casamento, pois pegamos online.
-Meu Deus, meus pés estão me matando. Hoje foi cansativo.-Digo, deitando na cama.
-Mas pensa que foi um dia bom, sem problemas, e que em menos de um mês vamos estar casados como queríamos.
Isso realmente foi verdadeiro. Até parece sonho que deu tudo certo.
E hoje, eu durmo com o futuro marido e pai dos meus filhos que tanto pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Você-Christian Figueiredo
RomanceChloé Fernandez, morava na Espanha com seus pais, até que quando completou 18 anos, decidiu morar em São Paulo, Brasil, para fazer a sua tão sonhada faculdade de Publicidade e Propaganda. Adora e sempre quis conhecer Christian Figueiredo, o Digital...