Oi gente me desculpem a demora é que eu não tava conseguindo tempo pra escrever esse cap, então tive que escrever um pouquinho a cada dia por que a escola esta pegando muito no meu pé e sempre que eu pensava em faltar um dia eu lembrava dos trabalhos e das provas que eu tinha pra fazer mas pré compensar a demora fiz esse grandão aqui . Bem espero que gostem e por favor, deixem seu comentário.
Obs : desculpem os erros de português•••
"- Corra, corra mais rápido - ele dizia logo atrás - a ponte está logo ali - disse apontando pra frente.
Ele correrão por mais dois minutos antes de se depararem com uma ponte antiga. Suas tábuas estavam velhas e apodrecida com o passa do tempo suas cordas estavam esverdeadas por conta do musgo que se instalava ali e abaixo dela havia um abismo fundo e escuro.
Ele olhou para o companheiro com se procurasse respostas nele.
- Temos que arriscar se não eles irão nos matar - disse o mais novo lansando um olhar desesperado para ele.
O mais Velho pensou um pouco e começou a mexer e sua bolsa, enquanto o mais novo se desesperada a cada instante.
Já podiasse ouvir o som dos cascos do cavalos e os gritos do homens. Ele olhou para o mais Velho que tirou da bolsa uma caixa de madeira.
- Aqui pegue - falou entregando a caixa nas mãos trêmulas do mais novo por conta do medo que sentia - Agora atravesse a ponte irei assim que chegar do outro lado.
- Mas porque......
- Apenas faça o que eu digo - disse com ignorância ao garoto - Vai agora.
O garoto arregalou os olhos a o que fora ordenado pelo mais velho . Ele dava passos cuidadosos para que a madeira frágil não cedesse au seu peso. A madeira rangia cada passo e soltava lascas pequenas. Já estava na metade da Ponte quando olhou para trás e viu lá longe os soldados vindo rapidamente, e desviando o olhar para o mais Velho que falou auto para que ele ouvisse.
- Rápido não temos tempo - disse com uma expressão fria e al mesmo tempo apavorada no rosto.
Ele olhou para frente e viu que faltava pouco pra chegar au outro lado, andando mais um pouco ele pisa em falso é a madeira abaixo cede e se parte em dois mas o garoto já tinha uma nossao do que faria se isso acontecesse, colocando o pé que fez a madeira ceder na corda da Ponte antes que ele caísse assim conseguindo atravessala.
Olhando para traz viu o mais Velho olhando para ele sorrindo e disse.
- Venha, agora é você - falou o chamando.
O mais Velho deu um sorriso e desembanhou sua espada e sua lâmina e disse.
- Leve isso para a irmandade - disse sorrindo.
- O que o senhor está fazendo? - quis saber com uma expressão de medo no rosto.
- Salvando você - disse com o mesmo sorrizo no rosto - E garantindo o futuro da irmandade.
Assim que disse isso, com movimentos rápidos ele cortou as cordas da Ponte jogando elas no abismo fundo.
Ele deixou de olhar para o garoto e encarou os soldados se perder o sorrizo do rosto.
- Venham seu desgraçados - falou aí ver os soldados irem para cima dele.
- Matem-no - o líder dos soldados gritou - Quero a cabeça dele separada de seu corpo imundo.
Foi quando eles começarão uma batalha contra ele e os soldados, que iam pra cima dele.
As espadas se chocaram num barulho de aço batendo. O assassino girou a sua espada para bloquear um golpe, e rapidamente usando a adaga para abrir um corte no pescoso do soldado que a armadura, fazendo com que o soldado caísse morto no chão, com isso o assassino pulou para frente acertando a espada do outro soldado fazendo ele perder o equilíbrio, dando tempo para o assassino enfiasse sua espada na cabeça dele. Assim que o fez a espada havia acertado o outro soldado, com isso a espada ficou presa nos soldados motos tendo apenas sua adaga em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ressureição dos Kenway
AçãoJacob um garoto de 16 anos q mora na cidade de Atenas e se muda para o interior de Boston por causa do emprego de seu pai. O garoto descobre uma passagem secreta q o leva para uma Câmara oculta onde ele descobre segredo sobre uma antiga irmandade q...