Início

120 5 0
                                    

Pov Taehyung.

-Acordei meio desesperado,pensei que estava atrasado pra escola,escutei minha Omma bater na porta do quarto e logo fui abrir a mesma.

OM: Bom dia filho,o que esta fazendo? Sabe que hoje é sábado né? Entro no quarto do mesmo soltando uma gargalhada.

S-Sábado? Oh,pensei que era dia de semana. Acordei cedo atoa,vou voltar a dormir.

OM: Ah mas não vai não,já que você já acordou vai me ajudar nos a fazeres de casa,entendeu?

O que? Claro que não,cadê a Yuri pra te ajudar?

OM: Dei uma folga pra ela.

Por que?!?

OM: Ela trabalha demais aqui não acha?

Ue mas esse não é o que sustenta ela? Ela que tem que limpar a casa!

OM: Você vai tomar banho,trocar de roupa e vai no mercado pra mim.

Sério isso?

OM: É bom que seja rápido. Digo saindo do quarto.

Que merda! Peguei uma roupa pra mim e logo fui tomar banho.

[Minutos depois]

O que? É pra comprar isso tudo?

OM: Sim vamos ter visitas...

Que visitas? Não quero ninguém aqui.

OM: Você não manda aqui,vai logo comprar as coisas Taehyung não me faça falar duas vezes com você...

Aish,ta bom! Peguei a lista de compras e sai indo ao mercado mais próximo.

[No mercado]

Xx: Só isso?

Acho que sim,pode passar só isso mesmo.

Xx: 22,90 senhor.

Eita porra,tudo isso? Vocês estão roubando,to começando a achar isso. Paguei,peguei as sacolas e voltei caminhando devagar pra casa. Logo,cheguei em casa e escutei minha mãe falar no telefone.

OM: Claro,tem espaço suficiente pra vocês. Ta bom,até daqui a pouco.

Fui até ela. Quem era?

OM: Ninguém.

E-Eu comprei as coisas que você queria,agora pode falar quem era no telefone e pq essas pessoas vão ficar um tempo aqui?

OM: Não vou falar não,você não manda em mim. Pego as sacolas e vou pra cozinha.

Mal agradecida...

OM: Obrigado,minha cria linda.

Ri e subo pro meu quarto,procuro meu celular entre as cobertas. Onde você se meteu? Ah achei. Desbloqueio o mesmo e vou nas conversas.

[Mensagem on]

Chim? Ta ai?

Oooi Tae,o que foi?

Quer vir aqui em casa? To no tédio.

Posso ver se dar,mas não seu se meu appa vai deixar.

Tenta vir,por favor.

Eu comprei um negocio novo...

O que você comprou?

Se eu for ai hoje,eu levo e te mostro.

Tenta vim,pq agora você me deixou curioso. Vem antes do almoço,parece que minha Omma vai receber visita.

Ah então eu não vou,Tae.

Pq?

Vai ter visita ai,não sou nem da familia Tae. Não gosto de ir de penetra não.


Você não vai estar de penetra,eu estou te convidando seu bobo..

Ta bom,eu vou.

Eeeeeh,não esquece de trazer aquilo que você disse que comprou.

Ta bom,até depois.

Não demora,da pra você vim agora?

Taehyung! Eu acabei de acordar,eu vou,espera!!!

Aigo,ta bom. Vem logo.

[Mensagem off]

✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵

Ooi my babys!
Como vocês estão? Espero que bem. Essa não é minha primeira fic,mas espero que gostem.

Beijos.

Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora